Incentivo para jogar <3 parabens Z8

quero parabenizar a equipe por manter o mercado de MP exatamente com as mesmas armas e sem novidades. é esse tipo de incentivo que a gente precisa ter pra jogar todo dia, encher de MP e ficar sem opçoes de armas.

espero que façam o mesmo com as armas de cupom <3 

Comentários

• Continuem passando pano pra Z8 em posts de eventos doando arma, quando chega vip nova agradeçam como sempre, no discord babem gm.
     E vcs sempre terão um jogo que é sempre a mesma coisa <3 
  • Continuem passando pano pra Z8 em posts de eventos doando arma, quando chega vip nova agradeçam como sempre, no discord babem gm.
     E vcs sempre terão um jogo que é sempre a mesma coisa <3 
    sim... pode perceber que os amiguinhos do grupinho feliz da staff nao comentam aqui... eles jogam um cf onde tudo é perfeito...  
  • Tanto as armas obtidas através do Mercado Paralelo quanto as obtidas através de cupons têm um intervalo de tempo entre cada troca devidamente estabelecido. As armas permanentes de cupom são trocadas a cada 4 meses e as armas do Mercado Paralelo geralmente são atualizadas quando o Mercado Paralelo é atualizado, com o tempo restante até a atualização sendo informado diretamente na Loja de MP.
  • Tanto as armas obtidas através do Mercado Paralelo quanto as obtidas através de cupons têm um intervalo de tempo entre cada troca devidamente estabelecido. As armas permanentes de cupom são trocadas a cada 4 meses e as armas do Mercado Paralelo geralmente são atualizadas quando o Mercado Paralelo é atualizado, com o tempo restante até a atualização sendo informado diretamente na Loja de MP.
    resposta obiva e evasiva.. nao precisava perder seu tempo comentando isso.... '' tempo devidamente estabelecido '' kkkkkkkk 

'' e as armas do Mercado Paralelo geralmente são atualizadas quando o Mercado Paralelo é atualizado '' - MENTIRA.
  • '' e as armas do Mercado Paralelo geralmente são atualizadas quando o Mercado Paralelo é atualizado '' - MENTIRA.
    E como você prova que essa informação não verídica? Sendo que ainda faltam 21 dias para o próximo reset da Loja de MP.
    Eu entendo que sua opinião sobre o mercado paralelo se difere da minha, porém gostaria de esclarecer que existe um plano de atualização a ser seguido e nem sempre o mercado paralelo está incluso nele, e foi por esse motivo que utilizei a palavra "geralmente" ali.

Não acho que as armas de cupons e de MP sejam as únicas formas de incentivo ao jogador e não vi problema nenhum em manterem a AWM Natal por mais um mês ali, muito pelo contrário, gostei bastante, pois está dando uma oportunidade aos jogadores que desejam a arma, mas que não conseguiram pegá-la no mês passado. Eu, por exemplo, estou aproveitando e comprando algumas repetidas, pensando em uma futura edição do mercado de câmbio.

Lembrando que eu não tenho nenhuma informação sobre as atualizações e eventos futuros e apenas respondi a sua crítica com base nas datas anteriores em que essas armas foram atualizadas.
  • A loja do MP geralmente é atualizada a cada 2 meses, acredito eu que dando oportunidade para TODOS resgatarem a arma permanente, mesmo aqueles que não jogam todos os dias. No cupom, muitos jogadores não compram caixas ou nem fazem 100% dos eventos dando caixas, onde não juntariam cupons suficientes para resgatar todas armas da loja de cupons e outros utilitários (capacete, colete, amortecedor de queda...), para jogadores 100% ativos pode até ser incômodo, mas ajuda esses jogadores que não frequentam o jogo todos os dias.

Alguns jogadores ativos como o [MOD]MUSTDIE citou acima, até preferem que demore para atualizar essas armas no MP/Cupom, pois pegam armas repetidas para possivelmente utilizá-las num futuro mercado de câmbio. Eu mesmo vou pegar +1 AWM natal para fechar minha coleção pelo mercado de câmbio.

Você não está errado em criticar a demora de troca nesses sistema, mas acredito que seja mais uma falta de enxergar as oportunidades que essa demora traz, tanto de forma particular como geral para todos os jogadores.
  • [MOD]Ariel disse:

Você não está errado em criticar a demora de troca nesses sistema, mas acredito que seja mais uma falta de enxergar as oportunidades que essa demora traz, tanto de forma particular como geral para todos os jogadores.
    se esse papo de oportunidades fosse verdade, entao o mercado de MP faria suas trocas a cada 2 ou 3 meses... mas geralmente troca todo mes. entao é algo que é meio sem explicação ele resetar as vezem em 30, as vezes em 60 dias