Barret piada mortal conceito
Comentários
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/1347279/barret-piada-mortal-conceito
E infelizmente não consigo postar por enquanto a imagem no fórum, aparentemente deu algum problema com a plataforma indicada de ospedagem, e nem uma discussão no fórum está relatando como resolver ou uma alternativa, tenso.
-
Achei muito boa mano, essa eu gostaria de ter na minha humilde conta
-
Parabéns pela arte! Essa variante da barret costuma ser bem pesada e lenta.😅Fernando951 disse:
E infelizmente não consigo postar por enquanto a imagem no fórum, aparentemente deu algum problema com a plataforma indicada de ospedagem, e nem uma discussão no fórum está relatando como resolver ou uma alternativa, tenso.
Nesse tópico explica passo a passo: Como postar imagens no novo fórum.
-
Ficou muito maneira. Eu gosto demais de skin que dá uma atenção ao carregador.
-
Curti! No geral bem simples, mas os poucos detalhes ficaram lindos, principalmente esses dentes na parte de baixo!
-
HPCatel disse:Curti! No geral bem simples, mas os poucos detalhes ficaram lindos, principalmente esses dentes na parte de baixo!
-
ficou linda !!!!! eu só daria um poquinho a mais de brilho no vermelho.
-
Menos é mais! Parabéns, amigo, ficou linda.
-
Essa ficou braba hein, gostei do detalhe nos dentes no pente da arma kk
Parabéns, ficou top! -
Que arma linda mano, ficou muito boa essa skin ❤️
-
Ficou muito dahora, um kit nesse estilo ficaria show, mas essa variável da barret não é lenta?
-
Mais uma vez trazendo skins lindas, meu irmão.
-
Ficou muito daora mas eu mudaria o Tom do vermelho
-
yMarcoww disse:Ficou muito dahora, um kit nesse estilo ficaria show, mas essa variável da barret não é lenta?
-
podia ser preta com detalhes vermelhos
-
Não sou muito fã dessa barret, mas parabéns pela criatividade, faça mais.
-
Essa temática ficou daora hahahaha Parabéns pela skin!
-
Maravilhosa! Se fosse na versão VIP seria melhor ainda, masss não fica pra trás
-
Ficou muito linda, parabéns eu teria ela
-
Essa ''Barret piada mortal'' só tem de piada o peso que ela teria kkkkkkk fora isso, skin linda demais, eu com certeza compraria pela skin
-
Essa barrett tem cara que viria pro passe de ZP, muito linda mesmo! Fico imaginando outras armas com essa temática: machado, kukri, ak-47, m4a1 etc.
-
Muito bonita, pra mim skins com as cores preto e vermelho são demais!