Passe do Soldado: Verão em Chamas - de 11 de Janeiro a 07 de Fevereiro
Olá, Pessoal,
Está começando a Temporada 32 do Passe do Soldado: Verão em Chamas
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e itens permanentes exclusivos, como: RPK-Réveillon e Remington870-Combatente.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.
► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
novo passe
-
E lá vamos nós pra mais um passe, já estava sentindo falta de fazer as missões :)
-
Graças a cartela consegui garantir o passe desse mês u.u
-
na espera ja com meus 30k
-
opa os emojin vao voltar
-
RPK fico massa, e bora para mais umas missões passes !!
-
Premiação tá maravilhosa (da progressão de nível, claro).
-
Não gostei muito da premiação final, mas é muito divertido fazer as missões pra relembrar os mapas e modos antigos e menos jogados. Bora pra mais um passe!
-
espero que pelo menos na loja do passe tenha algo bom
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1376804#Comment_1376804
também não me agradou muito, mas vamos ver as caixas se vai valer ou até mesmo a caixa final!
-
Vou compra o meu sem falta.
-
Tomara que as missões estejam boas pra compensar estas premiações
-
só vou comprar por causa das caixas as caixas tá muito bom eu vi no discord
-
eu nao gostei deste passe nao sei se irei pegar arma nao e muito boa
-
esta arma nao vai ser bem aproveitada nao sei se vai valer 28k mais pela loja vale
-
Armas tensas. RPK dá pra se dizer que é uma variedade no arsenal, apesar de no GP ter vindo a RPK Soldado. Fora isso, é uma arma não muito boa, pelo menos não pra mim.
Remington 870 nem se fala. Só enfeite mesmo.
Mas bora seguir fazendo os passes pelos demais prêmios e moedas. Que a Loja do Passe tenha itens mais atrativos. -
bora pra mais um Passe.
-
Beleza, essas caixas de MN ao longo das missões são sempre bem-vindas.
-
E vamos para mais um passe 😍quero comprar essas novas kill mark
-
kkkkk serio ? que armas ruins. pelo menos vou ficar de boa sem me matar em missao pra isso ai... os jogadores mereciam mais.
-
Até o momento todos os passes realizados com sucesso !
Que venha novos e continue assim, para cima desse passe que quero ganhar M.NS, só fico a desejar as armas desse mês mas de boa. Só quero saber das coleções isso que importa... -
No mês que pretendia comprar, me colocam uma arma inútil dessa... ficará para a próxima!
-
Vou tentar chegar no nível 60 para pegar essa Remington. Ela pode não ser muito útil, mas é bonita e será muito bem-vinda no baú.
-
Vou ver se pego, umas caixinhas a mais pra roletar não é ruim.
-
julielliy disse:também não me agradou muito, mas vamos ver as caixas se vai valer ou até mesmo a caixa final!
-
Passe muito ruim, as recompensas de gp...
-
Passe muito boa GP !
-
Acredito que a coleção exército de emojis está perto de concluir, então não vou deixar de completa-lo.😉
-
Não gostei desse passe
-
Já comprei o meu, só falta jogar kkkkkkk
Esta discussão está fechada.