Pesquisa Crossfire Brasil 2023 - de 06 a 13 de Janeiro
Atenção, Soldados!
Queremos saber mais sobre a comunidade Crossfire Brasil neste início de ano de 2023.
Sendo assim, estamos lançando uma pesquisa para saber mais sobre as configurações do seu computador, com o objetivo de estar sempre melhorando a experiência de nossos jogadores.
De 06 a 13 de Janeiro, preencha nossa pesquisa e nos ajude a estar sempre trazendo novidades e aprimoramentos para o bom desempenho do jogo.
Você pode acessar o link da pesquisa clicando AQUI!
Agradecemos pelo apoio contínuo!
-Equipe CrossFire Brasil
Comentários
-
Será que vem um CF HD?
-
Lá vamos nós! :D
-
Respondi tudo
-
espero que isso sirva pra parar os travamentos e quedas de fps sofríveis
-
O bom seria uma opção de criar Mira Seria uma boa também Só uma sugestão
-
Será que é um spoiler de algo que vai vim?
-
isaacgarota1 disse:Será que vem um CF HD?
-
e vamos nos responder mais uma pesquisa tomara que melhore em relaçao ao jogo
-
Eu fico muito feliz em saber que a z8 está querendo saber essas coisas pra melhorar o game
-
Pesquisa respondida!
-
Estarei respondendo... será que vem novidades por ai?? 🤩🤩
-
Já enviei minhas respostas, tomara que venham melhorias 🙏
-
nem vai dar uma premiação gente
-
Senti falta de "agrado" ao final da pesquisa, pra quem a respondeu inteira.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1376644#Comment_1376644
O agrado vai ser o jogo mais estável kkkk
-
acho q vem outro cf ai kk
-
gostei da pesquisa... sera que vem?? '-'
-
Respondido!
-
Muitas pesquisas por esses dias, novidades vindo aí?!
-
Respondi tudo !
-
Bom...respondi a pesquisa, e detesto ser chato (de verdade mesmo), mas se for pra vir coisa nova, que seja sem a menor possibilidade de ter HACKER. Aliás era a notícia que tanto queria ver por aqui, nem tô falando de banimento, mas eliminar por completo a menor possibilidade de fazer qualquer uso de trapaça no jogo, seja ela qual for: bug, macro, hacker e outras anomalias.
-
Respondi as perguntas espero q venha algumas mudanças para o game
-
Espero que venha o CF HD ou pode coloca VoIP no cfal que seria bom também aí o CF voltaria ao velho tempos do top
-
Não entendi a pesquisa tenho uma placa de video potente para o CF quando ela esta em 100% consigo estaveis 200 FPS, mais ta pesando muito no meu processador dual core, precisa de otimizaçao de processador jogava esse jogo em um misero pentium 4 com 1 nucleo sem travadeira! eu sei que sistema dual core é antigo mais CF também é se eu tivesse um i9 com certeza não estaria aqui agora.
Quando eu digo pesando, São tensas congeladas de ate 5 segundos me faz morrer de mais no jogo tirando toda sua imersão é difícil competir deste jeito, cheguei no rank mito e com essas travadeiras muito improvável que chegue no top 100, mesmo tendo um kd de 2.61 e taxa de vitória alta uma morte na rankeada significa derrota ou a vitória. -
A pesquisa é boa para ajudar mais em termo de quem sofre problemas tipo com fps.
-
Sempre bom uma pesquisa para melhorar a experiência dos jogadores, respondido.👍
-
Teve algumas que são soube responder muito bem, mas está respondido!
-
será um cf hd?
-
Já participei da pesquisa.
Esta discussão está fechada.