Jogo se encerrando sozinho
Prezados, boa noite!
Estou tendo um problema frequente, o qual meu jogo se encerra sozinho e o processo do CrossFire continua. Tentei diversas vezes procurar quando issso ocorre, mas não consegui. Hoje eu joguei a tarde toda e o jogo encerrou umas 4x. Eu consigo, na maioria das vezes, encerrar a partida sem problema, mas às vezes estou em movimento no jogo e simplesmente vou parar na área de trabalho com o jogo fechado mas o processo continua.
Uso Windows 11 64 bits e meu processador é um Ryzen 7 5700.
Isto começou na sexta-feira, pelo menos foi o que me lembro, tenho jogado em média 1 hora todos os dias e não me aconteceu nenhuma vez. Porém, na sexta-feira, sim!
Estou tendo um problema frequente, o qual meu jogo se encerra sozinho e o processo do CrossFire continua. Tentei diversas vezes procurar quando issso ocorre, mas não consegui. Hoje eu joguei a tarde toda e o jogo encerrou umas 4x. Eu consigo, na maioria das vezes, encerrar a partida sem problema, mas às vezes estou em movimento no jogo e simplesmente vou parar na área de trabalho com o jogo fechado mas o processo continua.
Uso Windows 11 64 bits e meu processador é um Ryzen 7 5700.
Isto começou na sexta-feira, pelo menos foi o que me lembro, tenho jogado em média 1 hora todos os dias e não me aconteceu nenhuma vez. Porém, na sexta-feira, sim!
Comentários
-
Boa noite, ShakurAmaru.
Geralmente o jogo minimiza/fecha sozinho devido a algum programa aberto em segundo plano entrando em conflito com o jogo. Tente desativar os programas desnecessários seguindo esse passo a passo:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre na guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estejam relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estejam relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e em Ok.
- Reinicie sua máquina e teste o jogo novamente.
-
[MOD]MUSTDIE disse:Boa noite, ShakurAmaru.
Geralmente o jogo minimiza/fecha sozinho devido a algum programa aberto em segundo plano entrando em conflito com o jogo. Tente desativar os programas desnecessários seguindo esse passo a passo:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre na guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estejam relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estejam relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e em Ok.
- Reinicie sua máquina e teste o jogo novamente.
Fiz uma desinstalação limpa com o RevoUninstaller e adicionei o jogo nas exceções do meu Kasperesky, aparentemente funcionou. Só vou conseguir testar mesmo no final de semana que tenho mais tempo. Obrigado! -
Estamos sempre à disposição para ajudá-lo com qualquer problema que você venha a encontrar e ficamos felizes em saber que você conseguiu resolver o problema. Eu estarei encerrando este tópico para manter essa área do fórum organizada. Sinta-se à vontade para abrir um novo tópico caso encontre algum problema.Problema resolvido, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.