Novo Mapa Vila Industrial (P&D) - A partir de 11 de Janeiro
Atenção Soldados!
Tem novidade para aqueles que são ousados e habilidosos no campo de batalha!
Chegou o novo mapa Vila Industrial, no modo Procurar & Destruir (P&D), localizado em uma cidade industrial.
O mapa possui uma sala com portais próximo ao spawn do Black List que levará os jogadores para os locais das bombas A e B .
Este novo recurso dará ao jogadores a oportunidade de preparar emboscadas e pegar o inimigo de surpresa.
Disponível a partir de 11 de Janeiro. Não perca!
Comentários
-
Espero que esse mapa seja bom
-
PD é meu modo preferido então mapa novo é sempre bem vindo... 🥰
-
O mapa parece ser bom.
-
ih mpap parece bem interesante. só espero que não seja um mapa gigante e sim um mapa bom que todos gostem!
-
cosia boa, um p.d novo
-
Mais um mapa maneiro que vai mofar na lista de mapas, pois ninguem vai jogar a não ser em eventos
-
Mais um pd pra troca aqueles tiros de awp hahah.. mapa novo , espero que seja bom!!
-
Interessante esse portal, quero ver em primeira mão o seu funcionamento.
-
espero q o mapa seja bom e n seja esquecido pela comunidade!
-
Esse mapa parece ser bem legal.
-
Essa frequência de mapas novos tá muito bacana, tomara que continue assim
-
mais um mapa é bom para poder jogar para brincar rapaziadinha só quer jogar Castelo viúva Tomara que é rapaziada joga esse mapa novo
-
vamos ver se vai ser da hora epsero que sim
-
mapa novo sempre bem vindo espero que seja bem util ele
-
Beleza, espero voltar à jogar mais P&D, ando optando pelo MZ e MF, um mapinha novo pode ajudar.Vlw, Flw.
-
Um mapa estranho,mas não vamos julgar pela aparência!
-
Mapa novo é ótimo para dar uma diferenciada e parece ser bem bonito.
-
Logo eu que moro na área industrial de Curitiba, um mapa desse fica familiar!
-
Um mapa que eu não irei jogar apenas para completar missão de passe, e acho que o pessoal tbm, mas vamos ver se esse mapa tem um desenvolvimento bom no jogo.
-
MisterFunk disse:Mais um mapa maneiro que vai mofar na lista de mapas, pois ninguem vai jogar a não ser em eventos
-
Nem adianta trazer mapa novo, ninguém joga, só querem saber do Castelo de sempre...
-
Mapa parece ótimo mas ai, que tal pegar aquele mapa prontinho que vocês tem e que foi tirado em 2015 e nunca mais voltou? É... você sabe qual mapa é, aquele com clima noturno, um túnel com agua e uma área de helicóptero. É ele mesmo, estou falando do mapa Santória!😎 Não é pedir demais, é meu mapa favorito, ja faz 1 ano que sempre peço esse mapa mas eles preferem fazer um novo. Triste.
-
Mais um mala legal, pena que a comunidade só jogam nos mesmos “5“ mapas…
-
Primeira partida nesse mapa fiquei perdido, mais uns dias e vou me acostumar. 😵
-
Ainda não joguei, parece bonito.
-
cf ta travando tudo, qundo vcs vam resolver isso ?
-
mapa novo sempre bem vindo
-
Mapa parece ser bem bonito.
-
O mapa ficou bacana, gostei dos portais que dão acesso aos bombs.
-
fernado157 disse:cf ta travando tudo, qundo vcs vam resolver isso ?
Nesse guia tem algumas recomendações que podem minimizar o problema: Problemas com FPS (quadros por segundo).
Caso ainda persista, você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico, para que analisem o seu caso.
Esta discussão está fechada.