mouse de clique duplo

ARAGORNN
editado January 2023 em Suporte Técnico
pessoal é o seguinte, comprei um mouse que chegou hoje e ele tem o botão de clique duplo, o que facilita muito na hora de trocar tiros nas partidas
então eu queria saber se é permitido usa-lo já que ele oferece uma taxa de disparo maior sem que eu precise quebrar o mouse pra ter mais velocidade
o efeito é até certo ponto parecido com macro, mas sem nenhum programa instalado, sendo puramente uma função do periférico
então eu posso usar essa função do meu mouse?

Comentários

• pode usar tranquilo. eu to usando um com função parecida que uns amigos indicaram... só toma cuidado com macro em software. por mais que seja legal, possa ser que vc seja banido por incompetência da equipe. pq banem até youtuber em live, imagine vc totalmente anonimo metralhando de cop kkkkkk
  • [MOD]Matheus
    editado January 2023
    Bom dia! Qualquer programas/funções auxiliares que te promovam vantagens é passível de banimento, aconselho a não utilizar.
    Embora não tenha nenhum software baixado, qualquer um pode pegar o seu replay e te reportar.😉
  • poxa devia ser livre o uso, pagar tão caro em um periférico e não poder usufruir do mesmo, é triste.
    mas sendo uma regra, melhor não usar :neutral:
  • poxa devia ser livre o uso, pagar tão caro em um periférico e não poder usufruir do mesmo, é triste.
    mas sendo uma regra, melhor não usar :neutral:
    Olá Jogador, devido a ser algo que faça você possuir vantagem extra sob os outros jogadores, deixando seus disparos muito mais rápidos  é considerado um anti-jogo, a questão é que você pode ter este periférico caro, mas e quem não possui condições? se fosse liberado o uso não teria graça de se jogar, iriam apenas jogar de usp frenéticamente.  :(
  • Acho meio revoltante, aqui proíbem uso de qualquer melhoria que se adquira com compra de equipamento, mas quanto aos HACKERS fazem vista grossa, não dão muita atenção as reclamações sobre, usam frases prontas como "trabalhamos de dia e de noite para coibir a trapaça" (lista da vergonha sumiu, sempre vou lembrar disso). Eu mesmo, antes de proibirem, deixei de usar o MACRO software do equipamento que comprei da RAZER, por não curtir essa de se ter vantagem extra contra outros jogadores. Sempre me interessei em usar os recursos do jogo, aprender como manusear cada arma e tals. Mas, do outro lado tem "aquele carinha bom" que não erra tiro e faz multi kill com M-700, só dando HS, sem errar uma bala sequer. Por isso nem estou jogando mais. Todavia, estou atrás de equipamentos melhores, mas especificamente um PC Gamer, em que melhores a velocidade de resposta durante o jogo. Só tá faltando aqui proibirem isso também, alegando ser permitido jogar somente com PC da Xuxa!