KIT MAR DE MONSTROS
Opa! olha eu de novo! Novamente tive uma certa empolgação para criar mais skins só pelo roleplay! espero que gostem.
- AK-47 KRAKEN
- AWM HIDRA
Comentários
-
As arma ficaram ótimas e fiéis ao tema, curti principalmente essa AK que ficou bem casada com a skin. Só ficou faltando uma arma branca pra completar a coleção. 😏
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1376743#Comment_1376743
Kkkk obrigado, realmente faltou, quando eu peguei a kukri pra fazer já tinha perdido todo o resto de criatividade **** o tema dela seria do leviatã...
-
cara eu amei !!! sensacional !!!!
fiquei imaginando essa AK com um efeito de brilhar os tentaculos do kraken toda vez que ela carrega... ja pensou ???
take my money kkkkk -
Ficaram lindas.
-
Gostei do tema, as armas ficaram lindas!
-
Parabéns pela arte, ficou muito bom.
-
Ficaram lindas, parabéns!
Eu gostei bastante dessa AWM, a escolha da cor e o detalhe no cano da arma ficaram ótimos. -
Nossa, gostei bastante ficou massa, principalmente a AK, parabéns!
-
Gostei muito, parabéns
-
Bela skin, curti
-
Ficou dahora mesmo, cadê a arma branca do kit?
-
Caraca! Braba demais. Alou GMs.
-
Gosteri muito dessa AK ficou bem diferenciada
-
Não gostei muito da awm, mas a ak ficou muito linda
-
gostei demais da ak, mas awm achei sem vida
-
Essas skins com temas simples e minimalistas são particularmente as minhas favoritas, não são exageradas e dão vontade de jogar por mais que não seja o meta ou apelona. Entendo que as armas que veem para nós (CFAL) saem primeiro na China e eles baseiam as armas na cultura deles, mas seria top ter armas temáticas para os respectivos CrossFire de outros continentes. Voltando pro tópico ... Skin linda demais, principalmente a AWM HIDRA