Roleta VIP
Olá soldados,
Acredito que pouco se lembram mas Roleta vip foi algo diferente a nosso jogo, que somou bastante ao game. Tendo até aquele "frio na barriga" ao roletar atrás do item desejado, também a Roleta X.
Faz tempo que essa roleta não retorna ao game, os GM/MOD poderiam sugerir a volta do mesmo, para da uma incrementada ao game tendo mais variedades de roleta e opções no jogo.
Acredito que a grande maioria da comunidade gostaria da volta de ambas, seja juntas ou por temporada.
Imagem ilustrativa: https://imgur.com/a/K8uc8ny
Acredito que pouco se lembram mas Roleta vip foi algo diferente a nosso jogo, que somou bastante ao game. Tendo até aquele "frio na barriga" ao roletar atrás do item desejado, também a Roleta X.
Faz tempo que essa roleta não retorna ao game, os GM/MOD poderiam sugerir a volta do mesmo, para da uma incrementada ao game tendo mais variedades de roleta e opções no jogo.
Acredito que a grande maioria da comunidade gostaria da volta de ambas, seja juntas ou por temporada.
Imagem ilustrativa: https://imgur.com/a/K8uc8ny
Comentários
-
É possível que essa roleta vip retorne, tem muitas vips da classe INFINITY que não chegaram aqui ainda.😉
-
Isso vai chegar no BR logo logo, é só aguardar.
-
então já fiquei sabendo que essa roleta vip deve volta em breve poq tem muitos itens pra poder chegar em nosso crossfire
-
Faz muito tempo que não volta roleta Vip tambem estou ansiosa aguardando retorno dela, eu adorei edição da roleta X mais depois que veio estas 2 não vi mais sinal de nenhuma delas, quem sabe este ano não volte com tudo para animar nós todos com armas melhores do que interiores.
-
Como o [MOD]Matheus falou em cima, tem muitas armas INFINITY ainda pra vir, acredito eu que esse intervalo um pouco prolongado é até bom para que os jogadores guardem um ZPzinho bom o bastante pro evento, que as vezes pode custar bastante se tiver azar. 😓
-
Já faz um tempo que a roleta vip não dá as caras por aqui, acho que não deve demorar muito até que ela apareça novamente. Eu mesmo estou aguardado a vinda da personagem infinty.