Essa atualizacao melhorou algo mesmo?

O que mais me desmotivava a jogar Crossfire eh a questão de morrer atrás da parede e acertar tiro e não contar, com essa atualização de janeiro que prometia melhorar justamente isso fiquei bem ansioso e esperançoso, mas no final, mudou algo? Vocês sentiram alguma diferença? Sinceramente, pra mim continua igual, morrer atrás da parede, acertar tiro e não contar, tomar pick mal vendo o boneco. 
Alguém tem algum dado técnico da atualização? Como por exemplo quantas atualizações por segundo a mais foram implementadas? Hoje eu sei que o server de CF atualiza 8 vezes por segundo (8 tickrate), o que eh basicamente um absurdo, pois servidores padrões de CS GO atualizam 64 vezes, e os competitivos 128 vezes, mas acredito que essa atualização não tenha chegado perto disso.

Comentários

  • Tipo eu comentei no tópico da tal atualização sobre a melhoria, eu só senti diferença na forma que esses problemas de dano e mortes acontecem. Aumentou o tickrate (conheci agora o termo), consequentemente aumentou a quantidade de dados recebidos e enviados, porém a implementação foi bem porca e agora todos estão com um lag absurdo. Aí agora a gente morre dobrando esquina e acerta tiro que não conta dano não em decorrência do tickrate, mas do lag.

    O problema segue existindo, só mudou o jeito que acontece.
  • um lag absurdo desde essa ultima atualização, tenho 100mb de net. sao rapidos e bons para colocar armas, mas para fazer o basico sao pessimos.

    engraçado que pra elogiar sao varios, sempre o mesmo grupinho de xupa ovo, pra falar sobre esse erro e alertar a z8, somem..
  • BlindDevil disse:
    Tipo eu comentei no tópico da tal atualização sobre a melhoria, eu só senti diferença na forma que esses problemas de dano e mortes acontecem. Aumentou o tickrate (conheci agora o termo), consequentemente aumentou a quantidade de dados recebidos e enviados, porém a implementação foi bem porca e agora todos estão com um lag absurdo. Aí agora a gente morre dobrando esquina e acerta tiro que não conta dano não em decorrência do tickrate, mas do lag.

    O problema segue existindo, só mudou o jeito que acontece.
    percebi q o jogo ficou mais lagado, mas nao tinha pensado q tava morrendo atras da parede e etc por esse lag, achei q so continuasse da mesma forma, vlw
  • Olha de inicio eu senti que att Melhoria na Taxa de Transmissão eu senti que quem usa 250HZ parece que tudo fica bem travado 
    para monitores mais lentos parece que fica tudo lento mais acho que arrumaram mais nao senti muita diferença