Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Janeiro 2023

Olá, soldados! 👋

📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️

⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidorbugs de mapabugs em algum modo de jogoproblemas e erros em armas, etc.

📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:

• Modo jogado:
  • Mapa em que ocorre/ocorreu:
  • Arma utilizada:
  • Servidor em que estava jogando:
  • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
  • Outras informações:

Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛

Comentários

• LAG DEMAIS NA RANKED, TODOS OS PLAYERS, JOGO TRAVADO NAO DA PRA JOGAR, HOJE DIA 12/01...
  • Poxa n da para jogar ajustaram o erro de queda de fps que já esperamos 1 mês dês da atualização passada nessa atualização está tudo certo porém. As salas lagadas as pessoas voando no mapa vamos ter que esperar 1 mês tbm para ser ajustado?

• Olha no mapa festa na laje modo policia e ladrão, nem sei como está mais todo o mapa conforme vc vai correndo até parece que vc está em uma cama elastica tudo balançando e tem hora que o personagem vai entrar na parede, ate chega a entrar mesmo e depois volta pro lugar.

mapa Alaska tambem muito lagger geral tanto pra quem ta com ping baixo ou alto chegando a cair player da sala!!!!
  • ElberII
    editado January 2023
    Postei um vídeo de como vocês podem estar resolvendo o problema de drops de fps após essa nova att que mexeu na taxa de quadros do jogo. 

https://youtu.be/APje0OYXCr4
  • Gostaria de relatar que no modo "Emboscada Mortal" aumentaram o número de mortes aleatórias (simplesmente ao andar ou pular sobre objetos) e que quando vc está sobre alguns objetos (paredes baixas, degraus e pedras) a câmera começa à tremer como se o boneco estivesse pulando repetidamente. Não há locais específicos onde ocorram esses bugs, é no mapa todo.
  • iJohnny
    editado January 2023
    Jogo travando horrores! TUDO, literalmente TUDO trava. Antes dessa atualização rodava liso, entrava nas partidas rápido, NADA travava. Agora? Misericórdia, não sei oque vocês fizeram, mas está horrível. 

- Demora para abrir a tela de login
    - Demora para carregar uma partida
    - Travando "do nada", principalmente dentro da partida
    - As primeiras explosões de granadas travam
    - Algum kill feito na partida trava
    - Até para escolher uma bag dentro da partida trava
    - Se apertar "F1" na primeira partida, o jogo trava e demora muito pra voltar
    - Trava quando alguém puxa alguma arma com Skin, até mesmo armas normais travam, mas bem poucas

Isso tudo, em qualquer modo.

Não sou apenas eu que estou sentindo isso, já vi vários reclamando, mas por um lado já vi alguns dizendo que melhorou.

Pode não ter sido o lugar ideal para comentar essas coisas, mas não da nem pra criar tópico no fórum..
  • Lucassena disse:
    LAG DEMAIS NA RANKED, TODOS OS PLAYERS, JOGO TRAVADO NAO DA PRA JOGAR, HOJE DIA 12/01...
    jmessi17a disse:

Poxa n da para jogar ajustaram o erro de queda de fps que já esperamos 1 mês dês da atualização passada nessa atualização está tudo certo porém. As salas lagadas as pessoas voando no mapa vamos ter que esperar 1 mês tbm para ser ajustado?

A princípio esse problema já foi corrigido.
    iJohnny disse:
    Jogo travando horrores! TUDO, literalmente TUDO trava. Antes dessa atualização rodava liso, entrava nas partidas rápido, NADA travava. Agora? Misericórdia, não sei oque vocês fizeram, mas está horrível. 

- Demora para abrir a tela de login
    - Demora para carregar uma partida
    - Travando "do nada", principalmente dentro da partida
    - As primeiras explosões de granadas travam
    - Algum kill feito na partida trava
    - Até para escolher uma bag dentro da partida trava
    - Se apertar "F1" na primeira partida, o jogo trava e demora muito pra voltar
    - Trava quando alguém puxa alguma arma com Skin, até mesmo armas normais travam, mas bem poucas

Isso tudo, em qualquer modo.

Não sou apenas eu que estou sentindo isso, já vi vários reclamando, mas por um lado já vi alguns dizendo que melhorou.

Pode não ter sido o lugar ideal para comentar essas coisas, mas não da nem pra criar tópico no fórum..
    Você pode estar atualizando os drivers da sua placa de vídeo, e desabilitando os processos que ficam em segundo plano.
    Caso não apresente melhoras você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico para que eles verifiquem o problema.
  • - Todo dia eu to demorando 35 minutos pra entrar na primeira partida tenho que abrir o jogo, nao passa de 10% carregando. fecha o jogo, abre denovo e espera mais 15 minutos passar dos 10%. sem contar a queda de FPS que é um problema de 8 anos.

- bug do chute com personagem vip tem estragado partidas CE e PD. percebi isso tambem. sera resolvido ?

- personagens tem bugado spray na parede para ficarem menos visiveis. isso tambem percebi, sera resolvido ?

• Phlala disse:
    - Todo dia eu to demorando 35 minutos pra entrar na primeira partida tenho que abrir o jogo, nao passa de 10% carregando. fecha o jogo, abre denovo e espera mais 15 minutos passar dos 10%. sem contar a queda de FPS que é um problema de 8 anos.

- bug do chute com personagem vip tem estragado partidas CE e PD. percebi isso tambem. sera resolvido ?

- personagens tem bugado spray na parede para ficarem menos visiveis. isso tambem percebi, sera resolvido ?

É bom buscar fila de partida no servidor de publicas primeiramente (modo que dificilmente encontre sala logo, como rank MZ), antes de começar a procurar fila o jogo vai carregar os dados pra então sim começar a procurar fila, quando os dados carregarem você cancela e dá uma passeada no baú e loja do jogo, após isso tenta iniciar um modo bot solo ou modo aquecimento, esses passos podem ajudar nos problemas com a primeira sala.

Bug do chute já recebeu um nerf, comparado com antigamente que era possível usar o CTRL para cancelar o chute e atirar muito mais rápido do que é possível com chute hoje em dia, na minha opinião, hoje em dia vale mais apena trocar para arma branca do que virar um "poste" chutando.

Usar o bug de spray é um motivo para banimento do jogador, quando presenciar isso, salve o replay da partida e reporte no Suporte para que o jogador seja punido.
  • Eu estava com queda de fps no novo mapa, apenas isso

• Bom dia meu Cross Fire esta me desconectando do servidor com o código 3025-4 como resolvo isso tó  jogando e no meio da ele me desconecta por causa disso já me bloquearão por 01:00hs, já desinstalei e instalei não demora muito e acontece de novo pode me ajudar obrigado.
  • MUSTDIE[
    editado February 2023
    hdddragon disse:
    Bom dia meu Cross Fire esta me desconectando do servidor com o código 3025-4 como resolvo isso tó  jogando e no meio da ele me desconecta por causa disso já me bloquearão por 01:00hs, já desinstalei e instalei não demora muito e acontece de novo pode me ajudar obrigado.
    Siga as recomendações dos artigos abaixo:
    📝Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
    📝Erro ao conectar-se ao Servidor Host

E se você utiliza o Windows 10 ou o Windows 11, desative a opção de integridade da memória em Segurança do Windows>Segurança do dispositivo>Detalhes de isolamento de núcleo.

• joguei algumas horas e não contou no evento 11 anos
  • MUSTDIE[
    editado February 2023
    criajeito disse:
    joguei algumas horas e não contou no evento 11 anos
    As missões do evento só vão estar disponíveis a partir do dia 8 de fevereiro. O evento que já está disponível no momento é o  Finais de Semana de Aniversário. Para obter ajuda, recomendo que você abra um ticket no departamento de eventos da nossa página de suporte, caso tenha tido algum problema na contabilização do evento, vale lembrar que você deve jogar até o final da partida para que ela conte no evento e que salas protegidas por senha não contam. Você pode acessar a página de suporte clicando aqui.
Esta discussão está fechada.