![](https://i.imgur.com/timA2nQ.gif)
Amor e Sangue Edição 2023 - 20 de Janeiro a 07 de Fevereiro
Comentários
-
Bem legal as premiações.
-
Por que aquela m4 dragao predador azul (que eu vi kiwey jogando ontem e falando que era recompesa) não esta aparecendo para resgatar?
-
Agora cadê o evento de verdade? não é possível que são quase as mesmas armas meia boca da última vez.
-
Quase peguei a Chave de Cano, mas não quis deixar passar aquele belo rifle Predador Glacial.
-
um dos eventos melhor para mim
-
Cadê o link do evento?
-
Amor e sangue , evento sempre gosto.. Já vou pega a minha!
-
ferrari45455 disse:
O evento está bugado
Não estava bugado, a página do evento ainda não estava ativa e por esse motivo que estava mostrando a mensagem da edição anterior.TomatexD disse:Evento está abrindo pagina de 2022
Anony1997 disse:Por que aquela m4 dragao predador azul (que eu vi kiwey jogando ontem e falando que era recompesa) não esta aparecendo para resgatar?DoGushow disse:Cadê o link do evento?
-
Já vou escolher minha arma.
-
"► No momento eu estou no nível 2, mas gostaria de estar no nível 4. É possível subir de nível?R: Sim. Ao depositar o ZP necessário para chegar ao nível desejado (valor necessário mostrado na página) aquele item estará disponível. É válido lembrar que para regatar o item desejado, é necessário ter depositado ao menos 140.000 ZP durante a promoção, independentemente do valor de depósito dos pacotes e ter jogado pelo menos 8 horas desde 1 de Dezembro de 2022."
Estou exatamente nessa situação, gostaria de saber quanto de zp acumulado, precisa para alcançar o nível 4, na página não parece, nem quanto já gastei nem quanto precisa pra subir de nível, antigamente dava pra ver, mas agora as armas de níveis no qual vc não se encontra, ficam apagadas, e não tem como saber quanto de zp faltam. -
Sinceramente, decepção é o que sinto no momento com um evento tão aguardado pela comunidade... Não sentir vontade alguma de resgatar um item mesmo eu sabendo que é grátis.
Na próxima, não custa nada fazer uma enquete do que os jogadores gostariam de "ver" no evento que eles mesmo contribuem com seus $$.
(me perdoem por comentar novamente no tópico!) -
Evento top
-
Estou no nível 03 e gostaria de comprar a Barrett Nébula Vitoriosa que está no nível 04.
Seria isso possível realizando uma compra de 140K? -
Anony1997 disse:Por que aquela m4 dragao predador azul (que eu vi kiwey jogando ontem e falando que era recompesa) não esta aparecendo para resgatar?FusKa disse:Estou no nível 03 e gostaria de comprar a Barrett Nébula Vitoriosa que está no nível 04.
Seria isso possível realizando uma compra de 140K? -
recebir um email falando que varios premios variados de valor baixo ate pra quem não colocou zp, clico no link e vai pra pagina de eventos. mo tiração.
-
Um ótimo evento. (somente para aqueles que colocam zp) que não é meu caso
-
Estou bem confusa na escolha das armas, mas irei pensar com calma para escolher a que mais me agradar!
-
Estava esperando esse evento.. boa z8
-
qual a quantidade de ZP pra cada nivel ?
quero saber o qto de ZP preciso para ir ao nivel 5.. coloquei 60k e to nivel 1 ainda -
Phlala disse:qual a quantidade de ZP pra cada nivel ?
quero saber o qto de ZP preciso para ir ao nivel 5.. coloquei 60k e to nivel 1 ainda
NÍVEL 1: DE 9.999 ZP A 199.999 ZP
NÍVEL 2: DE 200.000 ZP a 399.999 ZP
NÍVEL 3: DE 400.000 ZP a 799.999 ZP
NÍVEL 4: DE 800.000 ZP a 1.199.999 ZP
NÍVEL 5: DE 1.200.000 ZP ou mais
-
Estava ansioso por o retorno do amor e sangue
, agora falta só o mercado de câmbio para começar o ano com chave de ouro !
-
Bom evento, consegui resgatar a usp digital camo
-
Já peguei a minha, ótima arma a Scorpion EVO
-
-
Já garanti a minha hehehehe
-
Enfim a 1ªEVO com scope
-
Esta discussão está fechada.