NOVA CLASSE DE DISTINTIVO
Muitos players já alcançaram o famoso ELITE A3, alguns há muito tempo inclusive.
Portanto eu venho com essa sugestão de que colocassem no jogo uma nova, a CLASSE ¨S1, S2 e S3¨, inclusive deixando com que essa classe seja um pouco até mais difícil de ser conquistada que a A3 colocando 100K de kills como principal objetivo.
Portanto eu venho com essa sugestão de que colocassem no jogo uma nova, a CLASSE ¨S1, S2 e S3¨, inclusive deixando com que essa classe seja um pouco até mais difícil de ser conquistada que a A3 colocando 100K de kills como principal objetivo.
Rotulado:
Comentários
-
boa sugestão.
-
seria uma boa mesmo pra quem já estar no nivel maximo do distintivo, pra mim mesmo seria muito dificil pega por falta de tempo
-
Se isso viesse eu nunca iria conseguir pegar, mas seria bom pra motivar os jogadores que já conquistaram todos os distintivos a continuarem jogando.
-
A sugestão é interessante! O sistema de distintivos é bem antigo e acredito que transformando essas metas não apenas nos distintivos, mas também em novos méritos no site seria bem interessante.
-
Apesar de jogar a uma quantidade considerável de anos, ainda estou nos últimos níveis dos meus distintivos, apesar de saber o qual difícil foi o caminho até onde estou e sofrido como seria esse novo nível de distintivo, concordo que seria ótimo e empolgante pra comunidade novos níveis de distintivo como desafio.
-
Boa ideia seria bem legal
-
Gostei da sugestão, seria um objetivo a mais para aqueles que já completaram todos as classes de distintivos.
-
Sugestão muito boa
-
E eu aqui que ainda não consegui completar os meus skskkss. Acho que tem muita mais gente também. Upar os de elite é muito difícil cara, hoje em dia que todo mundo tá apelando com VIPs. Mas a sugestão de certeza é boa. Mas parece que o Z8 não pretende mais mexer com ele, ao invés de atualizá-los durante todos esses anos, outros sistemas foram colocados nele, me parece que foi uma forma de substituir os próprios distintivos.
-
Tem muitos que nem tenho completo ainda, mas realmente o sistema está um pouco defasado, precisando de uma repaginada.
-
Ótima sugestão soldado, venho por meio deste comentário apenas dar um up em seu publicação!