voz nas partidas
por que aqui nao tem uma especie de VOIP durante as partidas ? isso tornaria a experiência bem melhor... principalmente no modo zumbi. onde comunicação é tudo. nao da pra se comunicar escrevendo nas partidas...
e quanto as ofensas, é só reportar e o audio sera checado com possivel banimento...
e quanto as ofensas, é só reportar e o audio sera checado com possivel banimento...
Comentários
-
Eu particularmente não gostaria da implementação de um chat de voz nas partidas, se o pessoal já xinga no chat normal imagina o que iria fazer num chat de voz... Só se tivesse uma opção pra desabilitar por completo o chat de voz, porque eu realmente não gostaria de ter um monte de jogador aleatório falando comigo kkkkk
No MZ acho mais válida essa implementação mesmo, é complicado ficar digitando enquanto um monte de zumbi te ataca -
Ja deviam ter colocado isso a séculos, odeio ficar digitando no meio das rankeada.
-
HPCatel disse:Eu particularmente não gostaria da implementação de um chat de voz nas partidas, se o pessoal já xinga no chat normal imagina o que iria fazer num chat de voz... Só se tivesse uma opção pra desabilitar por completo o chat de voz, porque eu realmente não gostaria de ter um monte de jogador aleatório falando comigo kkkkk
No MZ acho mais válida essa implementação mesmo, é complicado ficar digitando enquanto um monte de zumbi te ataca
os arquivos ja estao nas pastas do jogo, por que sera que nao implementan ? -
Snoopyyyy disse:
Ja deviam ter colocado isso a séculos, odeio ficar digitando no meio das rankeada.
só de colocar no modo zumbi ja ajudaria demaissssss -
nao seri se oque vou dizer aqui é bobagem , mas acho que o jogo em sim seria antigo pra esse tipo de mecanismo? seria viavel ?ou teria que ter uma att que mudasse toda a comunicação do gamer, uma reformulação! sabe
-
bdsahdvgb disse:nao seri se oque vou dizer aqui é bobagem , mas acho que o jogo em sim seria antigo pra esse tipo de mecanismo? seria viavel ?ou teria que ter uma att que mudasse toda a comunicação do gamer, uma reformulação! sabe
-
Isso é algo que ninguém pede mais, pois já cansou de pedir e sabemos a resposta.