\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Como é nosso 11º Aniversário, cumprindo a dinâmica "logue e jogue 30 minutos em 11 dias diferentes", você ganha CP e SP permanentes, distribuídos de acordo com a data de criação da sua conta!
Veja como funciona:
Como é nosso 11º Aniversário, cumprindo a dinâmica "logue e jogue 30 minutos em 11 dias diferentes", você ganha CP e SP permanentes, distribuídos de acordo com a data de criação da sua conta!
Veja como funciona:
► Contas criadas até o dia 31 de Dezembro de 2013 recebem:
CP e SP Fundador
► Contas criadas entre 01 de Janeiro de 2014 e 31 de Dezembro de 2016 recebem:
CP e SP Veterano
► Contas criadas entre 01 de Janeiro de 2017 e 31 de Dezembro de 2019 recebem:
CP e SP Expert
► Contas criadas entre 01 de Janeiro de 2020 e 31 de Dezembro de 2022 recebem:
CP e SP Perito
► Do dia 01 de Janeiro de 2023 até o fim do evento
CP e SP Recruta
REGRAS
FAQ
► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página do evento e conferir seu progresso a partir de 08 de fevereiro.
► Se eu só logar na conta por 30 minutos em 11 dias diferentes, recebo o CP e SP?
R.: Não. É preciso logar e jogar por pelo menos 30 minutos para o progresso ser contabilizado.
► Após completar o evento, quando vou receber meu CP e SP permanentes e arma temporária?
R.: A premiação será entregue logo após você completar o tempo mínimo de jogo em 11 dias diferentes, conforme requerido na dinâmica do evento.
► E se eu não receber o meu prêmio?
R.: Aguarde um prazo de até 2 horas após você completar o evento! Se após esse tempo mínimo de 2 horas você não tiver recebido a premiação, envie um ticket para nós através do Suporte Z8 Games selecionando o departamento de Eventos.
📌 Este evento faz parte da celebração do 11º Aniversário do Crossfire Brasil, então não esqueça de completá-lo.
Os jogadores que concluírem todos os eventos de Aniversário receberão recompensas incríveis! Saiba mais AQUI.
Queria o fundador, mas a conta só pega veterano. Tá bom.
Adorei o CP e Spray do Recruta, mas a minha conta já tem 6 anos! ^^
Já até sei qual cp irei receber né. E já gostei dele rsrs não vejo a hora de receber
Adorei que as datas pros CPs foram atualizadas, já sei que vou garantir meu CP e SP Veterano 🤩
Queria que minha conta fosse fundador, mas infelizmente sou veterano! Mas vamos garantir esse cartão postal aí ♥️