Voltei e tenho algumas duvidas...
Voltei e estou jogando diariamente tem quase um mês, tenho algumas duvidas e gostaria de ajuda.
tenho 4 armas vip's e lá no game tem uma aba de skins que diz que dá para comprar no site do jogo... eu ja fui na loja e em tudo oq é lugar e não encontrei, aceito link do local da compra.
Oq é joia do despertar e onde usa?
Quando é trocado as armas de cupom?
Onde tem caixas da M4A1 Custon? adoro a clássica e não tenho, só tem a Custon BR no M.N.
Em algum momento a D.E Esope preta vai voltar?
Essas são minhas principais duvidas, existem outras mas o pessoal me explica in-game.
Obrigado pela atenção.
tenho 4 armas vip's e lá no game tem uma aba de skins que diz que dá para comprar no site do jogo... eu ja fui na loja e em tudo oq é lugar e não encontrei, aceito link do local da compra.
Oq é joia do despertar e onde usa?
Quando é trocado as armas de cupom?
Onde tem caixas da M4A1 Custon? adoro a clássica e não tenho, só tem a Custon BR no M.N.
Em algum momento a D.E Esope preta vai voltar?
Essas são minhas principais duvidas, existem outras mas o pessoal me explica in-game.
Obrigado pela atenção.
Comentários
-
Bom dia!
- Estas skins vips só podem ser compradas em determinados períodos de promoções, em que há uma página especifica no site para aquisição delas.
- A joia do despertar serve para upar armas especiais do modo zumbi como a M4A1-Laser, AK47 Buster, Búfalo Destruidora entre outras, e consiste em 30 joias para o nível 2 e 50 joias para o nível 3.
- Tem também os upgrades com joias do transcender: UPGRADE AA-12 Buster Transcendental.
Você pode acessar essa página em: Baú>Upgrade de armas>Upgrade de armas especiais PVE.- A loja de cupons não tem uma data especifica para a atualização, mas geralmente demora de 4 a 6 meses.
- Atualmente a caixa da M4A1 Custom está disponível no rank platina do sistema de clã fronto, você pode aplicar em um clã de rank platina para conseguir comprar essas caixas. Loja de clãs
- Não sabemos ainda se a Desert Eagle Scope irá voltar, mas ela se encontra na Super Caixa Desert Eagle 2, você pode criar um tópico em sugestões pedindo o retorno dela.😉
Mais alguma dúvida?
Tópico movido para o Quartel, Dúvidas de onde postar?
-
Realmente uma bela resposta, agora preciso de um clã só para pegar essas caixas.
Obrigado pela explicação. -
Estou fechando o tópico, visto que sua dúvida foi sanada. Sinta-se livre para abrir um novo tópico caso tenha alguma dúvida.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.