Mapas Antigos
bem quem não sente falta de algum mapa que ja se foi num é verdade! Eu msm gostaria muito que rever o mapa Trem C.E , curtia muito esse mapa e outro também que era da hora era Germania Modo Fantasma. e também Porto Modo Heroi, esse são alguns mapas que eu gostaria que retornasse ao jogo.
Comentários
-
Eu também sinto muito falta de mapas antigos, mas infelizmente a comunidade não joga neles, se nem os mapas que temos atualmente no jogo são utilizados seria uma perda de tempo trazer mapas antigos de volta (apesar de eu apoiar a ideia).
-
Eu também acho que deveria retornar esses mapas antigos, mas como dito acima em pouco tempo cairia no esquecimento.
Dessa forma seria interessantes eles voltarem de forma sazonal, e ter algum evento relacionado a eles.
-
Seria legal se trouxessem os mapas antigos de forma sazonal, assim como já acontece com os modos especiais, modo ovelha, modo cabeção, etc. Os mapas poderiam voltar e ficar por um curto período de tempo, de 2 a 3 meses, e depois voltariam novamente no próximo ano. Assim seria possível matar a saudade e os mapas não iriam ficar esquecidos.
-
Acho que uma rotatividade desses mapas seria ótimo, certos mapas irem e virem por períodos sazonais durante o ano (a cada atualização alguns mapas saírem e outros retornarem ao jogo), pela quantidade de mapas que já se foram, acredito que teria como fazer isso durante o ano inteiro. 👀[MOD]MUSTDIE disse:Seria legal se trouxessem os mapas antigos de forma sazonal, assim como já acontece com os modos especiais, modo ovelha, modo cabeção, etc. Os mapas poderiam voltar e ficar por um curto período de tempo, de 2 a 3 meses, e depois voltariam novamente no próximo ano. Assim seria possível matar a saudade e os mapas não iriam ficar esquecidos.
-
Deveria diminir os mapas que tem ai a RODO e trazer mapas antigos na ranqueada pois os mapas competitivos geral ja sabe dos pixel tudo perde ate a graça de jogar
-
Acredito que a graça das partidas não seja os pixels, mas a imprevisibilidade que é o fator humano de cada jogador e como utilizam as oportunidades do mapa, um jogador pode saber todos os pixels mas se não souber usar no momento certo ou até mesmo focar apenas nos pixels, não conseguindo desenvolver o round, punindo assim o jogador e até o time.MisterFunk disse:Deveria diminir os mapas que tem ai a RODO e trazer mapas antigos na ranqueada pois os mapas competitivos geral ja sabe dos pixel tudo perde ate a graça de jogar
-
Queria que o mapa Santoria voltasse! era melhor mapa de P.D juntamente com Deserto, Minas e Centro e geral jogava muito, sempre tinha salas além de ser um dos únicos mapas que o tempo é a noite ou madrugada algo assim. Sinto falta de alguns mapas de modo zumbi que tinha no c.f china. Enfim..., mas o Mapa Santória saiu em 2015 e não voltou mais. Não sei por que eles não trazem de volta sendo que eles podem tirar um mapa (geralmente o menos jogado) e colocar outro.
-
Rotatividade dos mapas das antigas seria lindo de ver. Eu apoio essa ideia. Saudades Estação Orbital e ISS e "aerokills de AWM".
-
caaaaara que saudades do porto no modo heroi nmrl
-
Por mim os mapas voltavam todos, menos o de battle royale que realmente ninguém gostou.
-
Só eu jogava esse modo maravilhoso?! Saudades da custom! :'(Gwez_7080 disse:Por mim os mapas voltavam todos, menos o de battle royale que realmente ninguém gostou.
-
Não acredito que esses mapas voltariam a aparecer no nosso cenário até pq existem milhares de mapas que foram acrescentados e esses só são jogados quando tem algum evento ou quando somos obrigados, um ótimo exemplo é o Santorini e o mapa china q estão na ranked P&D
-
Uma coisa que poderiam fazer é o que faziam - parei de jogar acho que em 2021 ou 20, ñ lembro! E estou retornando agora (instalando o jogo nesse exato momento) - com aquele mapa "gostosin" que traziam em outubro e dezembro, comemorando o dia das bruxas e natal. Eu amo esse mapa! Aí poderiam fazer algo relacionado, sabe... época do ano trazer esses mapas aí.
Mas, pelo andar da carruagem, duvido que façam. A equipe da Z8 continua a mesma, pelo visto... você sugere algo e cai no esquecimento. -
Isso ainda ocorre, toda época de dia das bruxas e natal esses mapas ainda retornam, se não aparecerem não é Halloween/Natal no CrossFire BR! 😜SirBabaca disse:Uma coisa que poderiam fazer é o que faziam - parei de jogar acho que em 2021 ou 20, ñ lembro! E estou retornando agora (instalando o jogo nesse exato momento) - com aquele mapa "gostosin" que traziam em outubro e dezembro, comemorando o dia das bruxas e natal. Eu amo esse mapa! Aí poderiam fazer algo relacionado, sabe... época do ano trazer esses mapas aí.
Mas, pelo andar da carruagem, duvido que façam. A equipe da Z8 continua a mesma, pelo visto... você sugere algo e cai no esquecimento.
-
Gruta era sensacional, porto modo heroi, NOSSSAAA, nostalgia deles nas missões das plaquetas. Seria interessante um evento de ''Volta dos Mapas Queridos'', relembrar a epoca que a maioria começou a jogar crossfire. Apoio sua ideia .
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1379751#Comment_1379751
Olha, eu não gostei do modo em si, mas as armas nele eram maravilhosas mesmo. Acho que só voltaram naquele evento de bônus de ZP.