Mapas Antigos
bem quem não sente falta de algum mapa que ja se foi num é verdade! Eu msm gostaria muito que rever o mapa Trem C.E , curtia muito esse mapa e outro também que era da hora era Germania Modo Fantasma. e também Porto Modo Heroi, esse são alguns mapas que eu gostaria que retornasse ao jogo.
Comentários
-
Eu também sinto muito falta de mapas antigos, mas infelizmente a comunidade não joga neles, se nem os mapas que temos atualmente no jogo são utilizados seria uma perda de tempo trazer mapas antigos de volta (apesar de eu apoiar a ideia).
-
Eu também acho que deveria retornar esses mapas antigos, mas como dito acima em pouco tempo cairia no esquecimento.
Dessa forma seria interessantes eles voltarem de forma sazonal, e ter algum evento relacionado a eles. -
Seria legal se trouxessem os mapas antigos de forma sazonal, assim como já acontece com os modos especiais, modo ovelha, modo cabeção, etc. Os mapas poderiam voltar e ficar por um curto período de tempo, de 2 a 3 meses, e depois voltariam novamente no próximo ano. Assim seria possível matar a saudade e os mapas não iriam ficar esquecidos.
-
[MOD]MUSTDIE disse:Seria legal se trouxessem os mapas antigos de forma sazonal, assim como já acontece com os modos especiais, modo ovelha, modo cabeção, etc. Os mapas poderiam voltar e ficar por um curto período de tempo, de 2 a 3 meses, e depois voltariam novamente no próximo ano. Assim seria possível matar a saudade e os mapas não iriam ficar esquecidos.
-
Deveria diminir os mapas que tem ai a RODO e trazer mapas antigos na ranqueada pois os mapas competitivos geral ja sabe dos pixel tudo perde ate a graça de jogar
-
MisterFunk disse:Deveria diminir os mapas que tem ai a RODO e trazer mapas antigos na ranqueada pois os mapas competitivos geral ja sabe dos pixel tudo perde ate a graça de jogar
-
Queria que o mapa Santoria voltasse! era melhor mapa de P.D juntamente com Deserto, Minas e Centro e geral jogava muito, sempre tinha salas além de ser um dos únicos mapas que o tempo é a noite ou madrugada algo assim. Sinto falta de alguns mapas de modo zumbi que tinha no c.f china. Enfim..., mas o Mapa Santória saiu em 2015 e não voltou mais. Não sei por que eles não trazem de volta sendo que eles podem tirar um mapa (geralmente o menos jogado) e colocar outro.
-
Rotatividade dos mapas das antigas seria lindo de ver. Eu apoio essa ideia. Saudades Estação Orbital e ISS e "aerokills de AWM".
-
caaaaara que saudades do porto no modo heroi nmrl
-
Por mim os mapas voltavam todos, menos o de battle royale que realmente ninguém gostou.
-
Gwez_7080 disse:
Por mim os mapas voltavam todos, menos o de battle royale que realmente ninguém gostou.
-
Não acredito que esses mapas voltariam a aparecer no nosso cenário até pq existem milhares de mapas que foram acrescentados e esses só são jogados quando tem algum evento ou quando somos obrigados, um ótimo exemplo é o Santorini e o mapa china q estão na ranked P&D
-
Uma coisa que poderiam fazer é o que faziam - parei de jogar acho que em 2021 ou 20, ñ lembro! E estou retornando agora (instalando o jogo nesse exato momento) - com aquele mapa "gostosin" que traziam em outubro e dezembro, comemorando o dia das bruxas e natal. Eu amo esse mapa! Aí poderiam fazer algo relacionado, sabe... época do ano trazer esses mapas aí.
Mas, pelo andar da carruagem, duvido que façam. A equipe da Z8 continua a mesma, pelo visto... você sugere algo e cai no esquecimento. -
SirBabaca disse:Uma coisa que poderiam fazer é o que faziam - parei de jogar acho que em 2021 ou 20, ñ lembro! E estou retornando agora (instalando o jogo nesse exato momento) - com aquele mapa "gostosin" que traziam em outubro e dezembro, comemorando o dia das bruxas e natal. Eu amo esse mapa! Aí poderiam fazer algo relacionado, sabe... época do ano trazer esses mapas aí.
Mas, pelo andar da carruagem, duvido que façam. A equipe da Z8 continua a mesma, pelo visto... você sugere algo e cai no esquecimento. -
Gruta era sensacional, porto modo heroi, NOSSSAAA, nostalgia deles nas missões das plaquetas. Seria interessante um evento de ''Volta dos Mapas Queridos'', relembrar a epoca que a maioria começou a jogar crossfire. Apoio sua ideia .
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1379751#Comment_1379751
Olha, eu não gostei do modo em si, mas as armas nele eram maravilhosas mesmo. Acho que só voltaram naquele evento de bônus de ZP.