Nova AKS-74U - A partir de 08 de Fevereiro
Salve, Soldados!
Temos novidade na Loja de GP!
Chegou a nova AKS-74U, um rifle de assalto compacto de origem Soviética e sendo basicamente a variante mais curta do rifle AK-74. É uma carabina que possui um cano mais curto para maior portabilidade, mas que sacrifica o alcance efetivo. Por ser mais parecida com uma submetralhadora, essa arma pode disparar balas rapidamente, tornando-as especialmente úteis para os Soldados que preferem um combate a curta distância.
A AKS-74U estará disponível na Loja de GP por um preço fixo:
40.000 GPs
Aproveite seus GPs e garanta a sua!
Comentários
-
Mais uma arma de gp garantida!
-
Rifle diferente , e esta com cara de se boa , bora gasta uns GP haha!!
-
Mais uma arminha pra conta, sempre bom ampliar o arsenal ^^
-
Arma bem diferente, eu não compro arma de GP. kakakak
-
opa mais uma pra conta
-
Finalmente uma atualizacão na loja de GP. Apesar da arma não servir pra tudo que é modo de jogo, vai dar pra brincar um pouquinho no Egito.
Seria bom aproveitar essa novidade na loja e seguir esse padrão de adicionar armas nela nas próximas atts, assim como tem sido adicionados novos mapas. -
Raro ter arma nova na loja.
-
Arminha que eu comprava antigamente, gastava zp so pra jogar com ela, agora terei permanente u.u
-
Mais uma arma pra conta e essa parece ser boa!!
-
Tá ai pra como é possível trazer armas de gp utilizáveis. Poq não trazem M12s seria ideal eu gostaria de jogar com essa arma
-
Depois de sei lá quantos anos (5?!), uma atualização na loja de GP. É pouco ainda, mas melhor que nada. A AKS-74U me parece uma boa SMG. Espero mais adiante ainda ver as outras armas temporárias de ZP vindo permanentes de GP, até porque convenhamos - boa parte delas são até bem ruins (Pecheneg que o diga).
-
mais uma pro bau garantida
-
Arma top, diferenciada demais, gostei e vou garantir a minha ^^
-
Arma do MN GP parecem piadas.. essa arma mata tira dano? kkkkk
-
mais uma arma para a coleção gp
-
Arma nova no M.N de GP é sempre bem vinda e essa ak parece ser interessante, irei roletar.
-
Boa! Já joguei com esse rifle lá por 2013-14, então acho que vou comprá-lo pela nostalgia.
-
Ai sim! aparentemente parece ser um otimo rifle, irei comprar so pra ter no bau
-
Tenho tantas armas que essa vai ser só pra ter mesmo. kkkkk
-
opa já irei adquirir a minha
-
Já está em meu arsenal! pode botar novas m.ns que eu fico feliz !
-
mais uma ak pra comfundir n hora da compra
-
poxa custava colocar uma simples skin nem que seja camuflada skskks
-
Legal trazer coisa nova pra loja de GP, mas acho muito difícil que alguém use essa arma.
-
Gostei bastante que veio na loja de GP.
-
Não compro uma arminha da loja já tem um tempo cara, na real eu vendi um monte recentemente, mas vou compra ela pra jogar umas salinhas aleatórias por aí.Vlw, Flw.
-
na loja? bom pra quem n tem sorte no mn kk
-
+1 arminha pra conta, gg iz!
-
Já garanti a minha, é uma arma legalzinha pra jogar. É bom ver algo novo na loja de GP.
-
BlindDevil disse:Depois de sei lá quantos anos (5?!), uma atualização na loja de GP. É pouco ainda, mas melhor que nada. A AKS-74U me parece uma boa SMG. Espero mais adiante ainda ver as outras armas temporárias de ZP vindo permanentes de GP, até porque convenhamos - boa parte delas são até bem ruins (Pecheneg que o diga).
Esta discussão está fechada.