nerf para COP
Saudações a todos. Aqui trago mais uma sugestão, aliás também uma reclamação minha sobre aquela pistola que é a preferida de muitos mas infelizmente é um pé no saco para alguns.
Eu reclamei anteriormente que eles precisam fazer alguns ajustes no machado devido à sua morte poderosa de uma barra na cabeça, seja ele blindado ou não. E o pior é o alcance que tem.
E tenho o direito de criticar a referida pistola porque tenho várias em meu estoque. Mas quero começar comparando com outras pistolas do jogo.
A desert eagle é uma boa pistola, poderosa e com longo alcance e precisão. Mas este fica muito fora de controle se atirar muito rápido, mas se você correr. A pistola colt .45 é semelhante à anterior, só que é mais estável, mas apenas quando você está parado.
Agora com a pistola COP 357, que na vida real é uma pistola tipo derringer. Esta pistola foi projetada para ser usada como pistola de emergência ou porte oculto e usa a poderosa magnum .357 (no próprio nome da arma assim o diz). Portanto, esta pistola bate muito forte de perto e é rápida, mas o alcance é ruim.
Mas no jogo, essa maldita arma tem o poder do D.E, a velocidade quase próxima da USP e a precisão do revólver anaconda. Não fode, ela é muito poderosa e fode muito. Claro, está equilibrado como está... se ao menos tivesse apenas 4 balas. Mas para usuários como eu que tem 5 pistolas vip, posso convertê-la em uma pequena mega metralhadora, é aí que quebra.
Então, para ser mais equilibrado, mas mantendo o espírito ou a essência da arma que é uma pistola de emergência. IRIA DEGRADAR MUITO o alcance, em curto alcance, se eu desse a ele todos os motivos para matá-lo com 2 tiros. Mas a médio alcance deve causar danos semelhantes ao python ou mauser ou talvez menos. Mas eu aumentaria a velocidade para sacar a arma para fazer sentido que é uma pistola tipo derringer. Isso manteria a precisão alta, mas aumentaria o recuo devido ao cano muito curto.
Não me interpretem mal, não é que eu odeie essa arma, ela tem o brilho de ser uma arma única. mas seus atributos são tantos que muitos abusam dele e eu admito que sim.
Comentários
-
olha pro uma lado não acho de certa forma nerfar uma arma por ela estar OP, porq teria que fazer com todas as armas e equilibrar todas. umas são mais forte que outras ou melhores que outras vai do gosto do jogador! mas nerfar não resolveria nada e sim teria mais reclamações, e mts jogadores gostam da coop, e mt gostam da colt. agora eu acho que a Desert Eagle tinha que dar um grau e voltar a ser usada poq antes da colt e coop era só D.e!
-
só nao nerfaram a COP ainda por que ela ta dando dinheiro graças aos caras que compram vips para ter +1 bala nela. entao que se dane o equilibrio e que se dane o resto. quem manda é o dinheiro. mesma logica do CHUTE com sniper. é um bug que traz dinheiro, entao nao é um bug, é um plano. eles sabiam disso... e hoje se vc tem uma COP de 14 balas, da pra rushar de boa, nao precisa mais de alp ou rifle...
um exemplo disso é o nerf na sakura, tiraram o varado 100%, por que era algo que nao tava dando dinheiro pra Z8, entao foi corrigido.
-
Como você falou, o que complica são as balas extras que a COP ganha por causa de armas VIP, então acho que uma simples limitação no número extra de balas (tipo duas ou três) já resolveria grande parte do problema.
-
Phlala disse:mesma logica do CHUTE com sniper. é um bug que traz dinheiro, entao nao é um bug, é um plano. eles sabiam disso... e hoje se vc tem uma COP de 14 balas, da pra rushar de boa, nao precisa mais de alp ou rifle...
um exemplo disso é o nerf na sakura, tiraram o varado 100%, por que era algo que nao tava dando dinheiro pra Z8, entao foi corrigido.
Não vejo o sentido por trás do nerf na sakura, mas olhando por outro lado, a maioria das M4's que foram lançadas recentemente, sejam em passes ou no mercado negro, possuem essa característica, ficando bem mais amplo as opções para M4 com wallbang 100%. -
Me desculpem bater na mesma tecla, as vezes até eu mesmo não me aguento, mas não consigo ficar aqui fazendo de conta que um problema crônico não existe, mas em particular eu não consigo ficar aqui discutindo nerfe de arma "X", desequilíbrio de arma "Y" enquanto não for resolvido de vez o assunto HACKER. Sempre terei a dúvida se é a arma que tem potência demais ou se é o cara que faz os ajustes de sempre na base do programa ilegal. Pra vocês terem uma ideia do que estou falando; um dia enfrentei um cara armado da sniper básica M-700, e eu com Barret, no mapa Prisão e ele só me acertava na cabeça sem fazer força pra apontar e sem errar um tiro sequer. Complicado eu vir aqui pedir pra nerfar a M-700 dizendo que é mais eficiente que a Barret, sendo que tá na cara que o problema é outro, né?
-
Eu não acho legal, querendo ou não a cop sim e roubada mas faz disputa com a colt, quem sabe jogar de colt consegue pegar um cara de cop ou de USP., se for nerfa a cop tem que nerfar as pistolas tudo
Eu acharia mais top se as 4 principais pistolas desse jogo tivesse o mesmo dano e velocidade de tiro... no caso a desert, usp, cop e colt -
Está sugestão é inviável até por que existe vários players que jogam com outras pistolas e que batem de frente com main cop, dito isso reforço que essa sugestão n é útil!
-
Se não tePhlala disse:só nao nerfaram a COP ainda por que ela ta dando dinheiro graças aos caras que compram vips para ter +1 bala nela. entao que se dane o equilibrio e que se dane o resto. quem manda é o dinheiro. mesma logica do CHUTE com sniper. é um bug que traz dinheiro, entao nao é um bug, é um plano. eles sabiam disso... e hoje se vc tem uma COP de 14 balas, da pra rushar de boa, nao precisa mais de alp ou rifle...
O chute não é apelativo, na verdade mais atrapalha do que ajuda. O jogador fica praticamente PARADO pra ficar chutando.. fácil de matar também.