M4 Liga metálica verde
Seria legal que a Z8 desse uma ajuda pra pegar essa arma aí. (Mas por que ?)
- não há alternativas para pegá-la a não ser jogar em média de 150 a 250 partidas
- não há drop de peças em nenhuma outra parte
- o esforço será perdido na próxima atualização zumbi onde vira novas armas e ela deixará de ser a melhor
- em comparação com as outras armas, ela é no mínimo 10x + difícil de se pegar.
O que seria bom que a empresa fizesse? ⬆️❓❓
- colocasse peças de 3 pra dropar no baú pesadelo
- fizesse campanhas de pontos em dobro no final de semana
- ganho de peças a cada x partidas ou a cada qualquer número que desejarem. Apenas deem opções. É exaustivo e a recompensa não está a altura de tantas partidas.
Comentários
-
Eu discordo, eu achei mais facil, se comparado a algumas outras. Por exemplo, nos mapas que davam gg, justiceira e kac que era osso jogar salas de 30min. Esse mapa de agora da pra passar com 12 min '-' ou seja, menos tempo e mais partidas.
E é capaz de vir peça dessa m4 em novos mapa de mz, assim como o nervo de aço e refúgio dropa peças de armas de mapa anteriores.
Unica coisa que a z8 pode fazer é trazer o evento mercado de troca, em que vc pode trocar 3 armas repetidas por 1. aí da pra pegar mt arma de mz, por isso é bom vc ir juntando essas facas de mz, caso o evento volte é so troca-las. -
Estou em busca dela também, mas acho que quanto melhor for o prêmio, maior a dificuldade para obtê-lo; E para mim este é o processo correto.Em geral uma salinha com 5 jogadores com arsenal especifico de MZ, como M4's, Justiceiras, etc, é possível finalizar bem rápido cada partida.Além do mais, eu sempre encaro isso como um desafio, é uma verdadeira jornada.O ponto mesmo que eu fico bolado neste mapa é o item "Roubo de Vida", vulgo rdv, que sempre estraga o esquema de aumento de dano da habilidade agressor; Fora isso o resto é de boa.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1377258#Comment_1377258
Tá comparando com que arma ????
M4 vc laser vc conseguia pegar ela por dias trocando peças e facilitava demais... Alem de que ela dropava peças em vários lugares. E tinha a chance de pegar ela permanente ao derrotar o Boss
A GG também, vários métodos de pega -la. Eu peguei a GG tentando pegar a laser
A justiceira então nem se fala, pode pega-por vários dias de graça, e as peças dropam em vários lugares. Acho que você não fez a soma de 200 partidas de 12 minutos 😊 sem contar que ainda tem que ser numa sala onde se tenha membros com o mínimo de noção.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1377259#Comment_1377259
" Desafio e jornada " kkkkkkk é uma arma VIP? Não. É apenas uma arma que será substituída na próxima att zumbi. Todo mapa tem sua arma específica pra jogarem... Não existem armas que sejam a melhor em todos os mapas ... Se fosse o caso da M4 verde, entenderia.... Mas essa arma em outros mapas sem sistema de buff é mais inútil que uma KSPD 😂 nem efeito especial a arma tem... Fala sério... No mínimo um efeito especial com dano elevado ela tem
-
Snake DBR Liga Metálica é Ótima só no mapa nervo de Aço e parece ser boa no novo mapa que vai vim (Mas Só pq NERFARAM tudo nesses mapas), nos outros a Justiceira é melhor que ela e até a M4A1-S Laser é melhor !
para vc pegar ela rápido é importante ter 3 Mini valquírias como arma branca equipadas pq vc vai receber 50 pontos de conquistador a mais no final da partida e se tiver item ou arma que te da vida extras é bom usar também pq vai da mais pontos, em 11 ou 12 minutos cada partida e no final recebe de 133 a 138 pontos,Tenho 3 Dela e com 560 partidas já finalizei 6 listas.
vale lembrar de quando chegou a M4A1-S Laser que tinha gente que jogava 600 partidas e não ganhava e gente que jogou 10 e pegou ela, mas depois fica mais fácil de ter, com o novo mapa chegando vai ser bem fácil ter ela, apesar de que a Spas-MZ é muito melhor que ela !
-
Todas as armas recentes de modo zumbi que foram chegando teve um grau de dificuldade, vou te contar algumas das minhas experiências.
- A M4A1 Laser foram 900 partidas para conseguir no ruína elemental.
- Escopeta justiceira foram 220 salas de 30 minutos com limite diário de pontos no Fissura.
- A Gatlingun do Muralha de gelo foram 210 salas de 30 minutos com limite diário de pontos.
Acredito eu, que com o tempo ela possa vir em peças, ou até mesmo temporária em um novo mapa.
Mesmo que novas armas surgem, a M4A1 Liga sempre será útil no Nervo de aço.😉 -
Phlala disse:
" Desafio e jornada " kkkkkkk é uma arma VIP? Não. É apenas uma arma que será substituída na próxima att zumbi. Todo mapa tem sua arma específica pra jogarem... Não existem armas que sejam a melhor em todos os mapas ... Se fosse o caso da M4 verde, entenderia.... Mas essa arma em outros mapas sem sistema de buff é mais inútil que uma KSPD 😂 nem efeito especial a arma tem... Fala sério... No mínimo um efeito especial com dano elevado ela tem
Cada mapa de MZ pode ser considerado uma jornada para conquistar o principal prêmio, já que temos que jogar muitas partidas, não importa se posteriormente a arma venha se tornar obsoleta ou não.Como comentei anteriormente, acredito que o processo de obtenção dela ainda é o correto, por ser um desafio. Além do mais em outros mapas em média se leva muito mais tempo para conseguir o prêmio. -
Phlala disse:
M4 vc laser vc conseguia pegar ela por dias trocando peças e facilitava demais... Alem de que ela dropava peças em vários lugares. E tinha a chance de pegar ela permanente ao derrotar o Boss
A justiceira então nem se fala, pode pega-por vários dias de graça, e as peças dropam em vários lugares. Acho que você não fez a soma de 200 partidas de 12 minutos 😊 sem contar que ainda tem que ser numa sala onde se tenha membros com o mínimo de noção.
De fato, como os colegas citaram acima, a liga metálica foi bastante fácil de se conseguir comparado com os mapas MZ lançados anteriormente, imagine como era difícil os mapas anteriores que só nele era possível conseguir a arma X de MZ...
A justiceira veio junto com o fissura dimensional, onde era preciso centenas de mapas de TRINTA minutos cada sala, da mesma forma que cada arma que hoje você pega facilmente, antigamente era bastante suado de se conquistar, vendo isso, se comparado com a liga metálica já da pra ter a ideia do que eu e outros jogadores estamos falando aqui. -
[MOD]Ariel disse:Phlala disse:
De fato, como os colegas citaram acima, a liga metálica foi bastante fácil de se conseguir comparado com os mapas MZ lançados anteriormente, imagine como era difícil os mapas anteriores que só nele era possível conseguir a arma X de MZ...
A justiceira veio junto com o fissura dimensional, onde era preciso centenas de mapas de TRINTA minutos cada sala, da mesma forma que cada arma que hoje você pega facilmente, antigamente era bastante suado de se conquista, vendo isso, se comparado com a liga metálica já da pra ter a ideia do que eu e outros jogadores estamos falando aqui. -
olha ta bem facil jogar esse mapa nervo de aço e ta bem facil conseguir peças de muitas armas MZ. ex: Justiceira. M4 LASER. Bufalo Boster. GG da fisura. com unico mapa vc ja pega todas essar mas e a M4 LIGA METALICA, acho que no total com uns 180 abates vc pega ela permanete. e sem contar que no refugio do mal vc ainda pega tambem a Rampage mas a Cac chai saw lá do msm jeito. entao ta bem facil.
-
Eu acho justo assim, a arma é OP, já que é grátis, o mínimo a se fazer é ser difícil de pegar.
-
BrennoXCFAL disse:Eu acho justo assim, a arma é OP, já que é grátis, o mínimo a se fazer é ser difícil de pegar.
essa dificuldade deveria ser na laser, ja que ela é otima em mais de um mapa. -
Acho normal que o prêmio principal do mapa de modo zumbi atual seja um pouco difícil de se conseguir, eu peguei a minha recentemente. Talvez ela fique um pouco mais fácil de se obter a partir desse mês, se o mapa novo de mz vier.
-
[MOD]MUSTDIE disse:Acho normal que o prêmio principal do mapa de modo zumbi atual seja um pouco difícil de se conseguir, eu peguei a minha recentemente. Talvez ela fique um pouco mais fácil de se obter a partir desse mês, se o mapa novo de mz vier.
-
ficaram extremamente chateados... nem todo mundo entra no forum, isso deveria estar escrito na descrição dela.... imagine o tanto de gente que ta la se matando sem saber disso.... inacreditavel
-
Deveria voltar o Leilao e poder vender essas peças de m4 la, pois nem todos consegue jogar mz todo dia e varias partidas
-
Não faz sentido facilitar pegar a arma mais "OP" do momento. Todas as outras armas especiais do MZ foram difíceis de pegar quando chegou o mapa e no mapa seguinte ela veio um pouco mais fácil.M4 Laser a maioria das pessoas precisou de centenas de abates no Ruínas Elemental (e alguns como eu nem assim e precisaram comprar no pacote que veio a venda) em um mapa super demorado com todo mundo jogando com arma ruim, a Justiceira precisava de no mínimo 40 DIAS pra conseguir pegar ela (fazendo tudo perfeito com 5 abates de 30m por dia por ser limitado e sem perder minutos das partidas), a AK Buster assim como a M4 Laser era por sorte nas caixas do chefe em um mapa relativamente demorado também, P90 e AA12 por muito tempo foram exclusivas do MN de ZP, KAC do refugio partidas de 16 ou 30 minutos.A da questão do tempo esse mapa dá mais pontos mesmo fazendo em menos tempo, comparado com o Fissura que precisava do Mangual e 30 minutos pra pegar 120 pontos o nervo com uma partida de 8-9 minutos e 3 Valkiria voce já pode fazer 120-140 pts.Dito isso, no próximo mapa tem as caixas de coleção e caixas de chefe 5 que da pra pegar diversas dessas armas permanente direto.
-
PnK_mMz disse:ficaram extremamente chateados... nem todo mundo entra no forum, isso deveria estar escrito na descrição dela.... imagine o tanto de gente que ta la se matando sem saber disso.... inacreditavel
eu fiquei triste em ver o pessoal sem saber, comecei a falar em toda sala, e sempre tinha um ou dois que nao sabiam, que tavam ali se matando por semanas... da dó.. o cara entra pra se divertir e fica igual zumbi por causa de uma empresa que ta pouco se fdd -
PenteSecBR disse:Não faz sentido facilitar pegar a arma mais "OP" do momento. Todas as outras armas especiais do MZ foram difíceis de pegar quando chegou o mapa e no mapa seguinte ela veio um pouco mais fácil.M4 Laser a maioria das pessoas precisou de centenas de abates no Ruínas Elemental (e alguns como eu nem assim e precisaram comprar no pacote que veio a venda) em um mapa super demorado com todo mundo jogando com arma ruim, a Justiceira precisava de no mínimo 40 DIAS pra conseguir pegar ela (fazendo tudo perfeito com 5 abates de 30m por dia por ser limitado e sem perder minutos das partidas), a AK Buster assim como a M4 Laser era por sorte nas caixas do chefe em um mapa relativamente demorado também, P90 e AA12 por muito tempo foram exclusivas do MN de ZP, KAC do refugio partidas de 16 ou 30 minutos.A da questão do tempo esse mapa dá mais pontos mesmo fazendo em menos tempo, comparado com o Fissura que precisava do Mangual e 30 minutos pra pegar 120 pontos o nervo com uma partida de 8-9 minutos e 3 Valkiria voce já pode fazer 120-140 pts.Dito isso, no próximo mapa tem as caixas de coleção e caixas de chefe 5 que da pra pegar diversas dessas armas permanente direto.
e outra: voce conseguiu enxergar a principal diferenca no drop da verde para as demais ??? a verde tem somente um modo de pegar, nao tem chances e nem porcentagens. nas outras, a chance de pegar direto existia, sem falar no drop de peças e opções de te-la por dias mais facilmente -
Nervo de Aço não são 10 minutos de sala?
-
ftyugfttgh disse:Nervo de Aço não são 10 minutos de sala?
-
Phlala disse:toda vez é assim... nao fazem um tutorial completo. palhaçada !!!!!
eu fiquei triste em ver o pessoal sem saber, comecei a falar em toda sala, e sempre tinha um ou dois que nao sabiam, que tavam ali se matando por semanas... da dó.. o cara entra pra se divertir e fica igual zumbi por causa de uma empresa que ta pouco se fdd -
[MOD]Ariel disse:Phlala disse:toda vez é assim... nao fazem um tutorial completo. palhaçada !!!!!
eu fiquei triste em ver o pessoal sem saber, comecei a falar em toda sala, e sempre tinha um ou dois que nao sabiam, que tavam ali se matando por semanas... da dó.. o cara entra pra se divertir e fica igual zumbi por causa de uma empresa que ta pouco se fdd
tem uma parte escrito '' item bonus '' quem olha, se pergunta '' o que é esse item bonus ? '' e assim ele vai procurar a resposta onde ? no forum. pq no forum é lugar de explicar cada linha do que ESTA APARENTE na sala....
entao normalmente ele vai ficar tentando achar esse item bonus dentro da partida, pensando ser pontuação, drop raro, ou qualquer forma de dropar algo ali.
-
Phlala disse:kkkkkkkk acho que vc nunca leu a pagina de pontuação na parte final do nervo de aço por exemplo.... rsrsrs
tem uma parte escrito '' item bonus '' quem olha, se pergunta '' o que é esse item bonus ? '' e assim ele vai procurar a resposta onde ? no forum. pq no forum é lugar de explicar cada linha do que ESTA APARENTE na sala....
entao normalmente ele vai ficar tentando achar esse item bonus dentro da partida, pensando ser pontuação, drop raro, ou qualquer forma de dropar algo ali.
Sobre perguntar no fórum, SIM, é perfeito que ele venha PERGUNTAR para que alguém experiente no assunto tenha a oportunidade de responder sobre. Caso não sane sua dúvida dentro do jogo, o fórum é o local certo pra tirar esses tipos de dúvidas. -
Phlala disse:'' arma mais OP do momento '' kkkkkkkkkkkkk vai la jogar com ela nos outros modos, é inutil... a arma mais OP do momento é a M4 laser, pois serve em varios mapas e tem um desempenho bom.
e outra: voce conseguiu enxergar a principal diferenca no drop da verde para as demais ??? a verde tem somente um modo de pegar, nao tem chances e nem porcentagens. nas outras, a chance de pegar direto existia, sem falar no drop de peças e opções de te-la por dias mais facilmenteSim, era a arma mais OP do momento. O mapa Nervo de Aço provavelmente era acima de 90% das salas de MZ jogadas diariamente. É o equivalente a falar que atualmente a SPAS não é a arma de MZ mais OP do momento porque não é otimizada para jogar num Ruína Elemental, Arcádia ou outros mapas. Ninguem ou quase ninguém está jogando esses outros mapas, no A1 tem uma sala de Nervo e 49 de Santuário.É como estivéssemos falando de PD e eu falasse que AK e M4 são as melhores armas do jogo e voce falasse "haha vai lá jogar com ela no mutação", sua resposta não faz o menor sentido.Não existe uma arma premio principal que veio fácil de pegar no mapa seguinte quanto mais no seu próprio mapa. Até o momento do mapa Nervo de Aço a M4 Liga foi a arma de premio principal do mapa mais fácil e rápida de se pegar de longe.