Cheytac - Elite Magma |
Olá, boa tarde a todos
Uma pequena demonstração da minha Cheytac - Elite Magma.
Antigamente eu conseguia fazer a arte e inserir dentro do game, voltei recentemente para o fórum e não tenho mais os programas ****, mas essa é uma das minhas criações.
Feito por: Medrej / RF017
Comentários
-
Gostei da textura, só acho que poderia dar um pouco mais de destaque pro magma, com mais partes vermelhas, mas ficou linda!
-
HPCatel disse:Gostei da textura, só acho que poderia dar um pouco mais de destaque pro magma, com mais partes vermelhas, mas ficou linda!Agradeço pelo feedback, a skin se trata de um projeto antigo **** bem no começo das minhas edições/criações de skinsImagem da skin dentro do jogo, sem o scope editado.
-
Me lembra bastante as armas Vulcano que vieram junto com o Battle Royale, ficou ótima a repaginada na M200. 😏
-
Que arma estranha kkkk acho que não pegou muito bem não.
-
Gostei da ideia pra skin, parece a skin Vulcão, só que mais detalhada. Só estranhei um pouco a falta da lente do scope ali kkkk
-
nao to vendo o magma ai, ele nao é vermelho, é laranja. e fica mais bonito se vc deixar poucas partes com magma e engrossa-las em vez de espalhar por toda a arma. é só minha opinião baseado no meu gosto. a arma ficou linda sim, porem nao se destaca tanto.
-
Achei bem diferenciada kkkkkkkkkkk, slá é estranha kkkkkk
-
Parabéns pela arte ficou muito bom! Ela me lembrou não só as armas vulcão, mas também a M200 Cheytac Flamejante.😄
-
Um tanto quanto diferenciada kkkkkkkk
-
Ficou irada vey
-
Eu roletaria nela se viesse no MN
-
RF017 disse:HPCatel disse:Gostei da textura, só acho que poderia dar um pouco mais de destaque pro magma, com mais partes vermelhas, mas ficou linda!Agradeço pelo feedback, a skin se trata de um projeto antigo **** bem no começo das minhas edições/criações de skinsImagem da skin dentro do jogo, sem o scope editado.
-
Gostei, bem discreta, talvez o silenciador em preto fique bacana