O velho espaço.
Bom, já é de conhecimento geral que o CF já deixou o espaço disponível na criação de clans, atualmente essa é um "privilégio" que só pro players tem (inclusive o "_" tbm é exclusivo) e acaba sendo injusto já que é algo que não muda em ND o competitivo.
Acho que nesse quesito compensa ficar ao lado dos players, já que é algo básico e que vai ser mt bom, já que ajuda muito na hora de criar bons nomes ou nomes engraçados.
Obrigado, att Solo
Rotulado:
Comentários
-
Provavelmente essa restrição vai continuar permanecendo, há vários outros símbolos bloqueados mas que podem ser usados no evento de troca de nomes com caracteres especiais.
E seria interessante um evento com caracteres especiais em nomes de clãs, para diversificar um pouco. -
O carácter "_" e exclusivos aos "Pro-Players" jogadores de campeonato oficial da z8, tais como: CF OL e CF EL, jogadores que tem um "vinculo" de certa forma com a z8.
Agora eu gostaria muito de colocar espaço em nome de clãs e voltar com alguns caracteres especiais que existiam antigamente. -
Deveria ter um evento desses trocar de nomes ai especificos uma 2 vez no ano igual o troca de nick, so que deveria fazer pra todos ate pra clã, nome de clã as vezes e ate pior pois tem muita palavra bloqueada principalmente de clãs que tão banidos
-
jvvzin disse:Agora eu gostaria muito de colocar espaço em nome de clãs e voltar com alguns caracteres especiais que existiam antigamente.