Problema desconectado do Host 0 - 3 e do servidor (3025_4)

Olá Bom dia Pessoal.
A um certo tempo venho tendo o problema durante o jogo, primeiro aparece "Desconectado do Host 0 - 3" e em seguida "Desconectado do servidor.(3025_4)".

Bom eu ja testei a conectividade da minha inernet tambem tentei via cabo e WIFI, sabendo que meu computador fica ao lado do modem. Tambem ja formatei o computador pensando que poderia ser algum problema do Windows ou de instalação do CF, Porem o erro persiste. Gostaria de saber como solucionar isso.

Desde já grao.

Comentários

• Boa tarde! Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet/problema de rota ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).

Atualize seus drivers, feche qualquer download e entre em contato com a sua provedora de internet.

Em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema.
    Esses 2 guias podem ser úteis: 
    Caso o problema persista você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/suporte técnico.