Mudanças/ Planos para 2023?!
E aí galera, como estão?
Mês de janeiro já está chegando ao fim e vocês conseguiram fazer algo de novo que planejaram para esse ano?
Eu comecei a fazer caminhadas, pretendo sair do sedentarismo e quem sabe começar uma academia.
Vou tentar ler ao menos 1 livro por mês - Vou tentar em fevereiro, pois esse mês não consegui
Conhecer novos lugares na cidade, sair da rotina dos mesmos lugares de sempre.
Bom, por enquanto é isso.
Depois venho acompanhar as respostas e atualizar sobre mais coisas que for fazendo no decorrer dos meses!
Mês de janeiro já está chegando ao fim e vocês conseguiram fazer algo de novo que planejaram para esse ano?
Eu comecei a fazer caminhadas, pretendo sair do sedentarismo e quem sabe começar uma academia.
Vou tentar ler ao menos 1 livro por mês - Vou tentar em fevereiro, pois esse mês não consegui
Depois venho acompanhar as respostas e atualizar sobre mais coisas que for fazendo no decorrer dos meses!
Comentários
-
Vou tentar organizar meus horários pra focar um pouco nas caminhadas esse ano também, minha rotina tá uma bagunça e precisando de uma reorganização urgente. 😵
-
Quero voltar a andar de skate, meu shape quebrou e acabei deixando de lado no ano passado, sempre que recebia gastava com outras coisas e deixava o bendito shape de lado, acabei ficando um pouco preguiçoso kk
-
Meu ano já começou com mudança, terminei a faculdade ano passado e saí do meu emprego para voltar para a minha cidade (morei em outra ano passado para estudar e trabalhar), e já estou trabalhando por aqui. Também estou indo à academia todos os dias, pois agora tenho tempo e acesso fácil a uma, e era algo que eu queria voltar a fazer. No momento estou estudando bastante para fazer prova em um concurso público, então minha meta agora é essa!
-
Bacana esse tópico. Eu, Graças A Deus, não tenho muita coisa pra mudar não. A coisa é mais interna mesmo (espiritual). Exercícios diários já faço, alimentação já mudei, enfim...Agora é o dia a dia, fazer mais leituras, aprender a arte do otimismo em tempos tão conturbados, orações diárias e idas as missas já faço, mas sempre tem algo a melhorar e vou atrás disso...
-
Primeira mudança que fiz foi parar de acompanhar política e até mesmo notícias de modo geral. Tá tudo errado, tudo é desolador, mas como não tem nada que eu possa fazer pra mudar isso eu só evito pra não lascar mais ainda com minha saúde. Levar a vida fazendo um Lzinho básico ganhando meu salário mínimo que é menor que um auxílio reclusão (e em breve nem salário vou ter mais - tô saindo da oficina do meu pai em breve).Planos: já meio que comecei também a mexer com música de novo. Dou uma fuçada vez que outra pra aprender e melhorar mixagem, gravo uns vocais com minha voz ruim agora que comprei um microfone condensador... só que a acústica é horrível aqui em casa e fica tenso gravar sabendo da vizinhança na volta e também tendo mais gente em casa. Daí tá devagar a coisa, mas de uma forma tá indo.Outras coisas que já não estão tanto ao alcance mas tô vendo de ir atrás: emprego, casa própria, relacionamento, etc. Tirando emprego o resto ainda val demorar bastante. Entretanto, tenho paciência, apesar do leve desespero de estar chegando em idade mais avançada e bastante atrasado na vida.
-
[MOD]Carol disse:[...]
[...]
Sobre os livros, eu tenho essa meta há algum tempo, mas nem sempre consigo alcançá-la 😅.
Parabéns pelo tópico e boa sorte com os teus planos para 2023, Carol! -
BlindDevil disse:Primeira mudança que fiz foi parar de acompanhar política e até mesmo notícias de modo geral. Tá tudo errado, tudo é desolador, mas como não tem nada que eu possa fazer pra mudar isso eu só evito pra não lascar mais ainda com minha saúde. Levar a vida fazendo um Lzinho básico ganhando meu salário mínimo que é menor que um auxílio reclusão (e em breve nem salário vou ter mais - tô saindo da oficina do meu pai em breve).Planos: já meio que comecei também a mexer com música de novo. Dou uma fuçada vez que outra pra aprender e melhorar mixagem, gravo uns vocais com minha voz ruim agora que comprei um microfone condensador... só que a acústica é horrível aqui em casa e fica tenso gravar sabendo da vizinhança na volta e também tendo mais gente em casa. Daí tá devagar a coisa, mas de uma forma tá indo.Outras coisas que já não estão tanto ao alcance mas tô vendo de ir atrás: emprego, casa própria, relacionamento, etc. Tirando emprego o resto ainda val demorar bastante. Entretanto, tenho paciência, apesar do leve desespero de estar chegando em idade mais avançada e bastante atrasado na vida.
-
Bom também estou nessa luta de tentar ler um livro por mês, mas a maioria do tempo trabalho e estudo para alcançar uma patente maior em meu serviço, mas até final desse mês eu começo a ler novamente. Boa sorte na sua nova rotina, o sedentarimos não compensa hahaha.
-
Preciso voltar com a caminhada e ter um horário funcional urgentemente! Ficar acordado de madrugada é um pé no saco. Feliz e próspero 2023 para nós!
-
[MOD]Carol disse:E aí galera, como estão?
eu pretendo organizar melhor meus horários e comecei muito mal, são 8:53 e eu nem dormi ainda -
De novidade? Vish, não sei, sou do tipo que começa algumas coisas e às vezes abandono tudo pra começar outra ksks. Por exemplo, comecei a estudar um pouco sobre outros idiomas, só por curiosidade, fiquei um tempo no espanhol, aprendi algumas coisas, mas depois desisti. Aí comecei a estudar um pouco de latim, uma língua incrível, para ter uma base, para poder aprender outras, enfim, parei também.Minhas leituras, fragmentei tudo, mas não parei. É raro eu pegar um livro hoje em dia e ler de uma só tacada, como antes. A novidade é que agora eu leio mais rápido e filtro muito mais o conteúdo, tipo, pesquiso antes, leio resenhas, para não perder tempo com livros chatos e prolixos. Também mudei algumas coisas físicas, faço mais exercícios, mas é no trabalho mesmo ksks. Academia para quê? Gastar dinheiro? Também empreendi mudanças na alimentação, visitei alguns lugares perto da cidade... E planejo antes do final do ano tirar férias
-
Flawer disse:[MOD]Carol disse:E aí galera, como estão?
eu pretendo organizar melhor meus horários e comecei muito mal, são 8:53 e eu nem dormi ainda
Estou assistindo algumas séries e mudei um pouco da minha alimentação ( estou evitando lanches e refrigerantes)!
E pretendo organizar mais coisas da minha rotina !! Depois me conta como você está na organização dos horários!!]Cody disse:De novidade? Vish, não sei, sou do tipo que começa algumas coisas e às vezes abandono tudo pra começar outra ksks. Por exemplo, comecei a estudar um pouco sobre outros idiomas, só por curiosidade, fiquei um tempo no espanhol, aprendi algumas coisas, mas depois desisti. Aí comecei a estudar um pouco de latim, uma língua incrível, para ter uma base, para poder aprender outras, enfim, parei também.Minhas leituras, fragmentei tudo, mas não parei. É raro eu pegar um livro hoje em dia e ler de uma só tacada, como antes. A novidade é que agora eu leio mais rápido e filtro muito mais o conteúdo, tipo, pesquiso antes, leio resenhas, para não perder tempo com livros chatos e prolixos. Também mudei algumas coisas físicas, faço mais exercícios, mas é no trabalho mesmo ksks. Academia para quê? Gastar dinheiro? Também empreendi mudanças na alimentação, visitei alguns lugares perto da cidade... E planejo antes do final do ano tirar férias
Sobre a alimentação estou evitando muita coisa que comia em excesso, e tudo em excesso faz mal ao nosso corpo!