Passe do Soldado: Bloco dos 11 - de 08 de Fevereiro a 08 de Março
Olá, Pessoal,
Está começando a Temporada 33 do Passe do Soldado: Bloco dos 11
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e itens permanentes exclusivos, como: COP 357-Mozão, Kukri-Mozão e XM8-Combatente.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.
► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
Ótimas armas e só 14k.
-
Poxa a skins está muito linda, eu já quero!!
-
XM8 - Soldado 2. Palhaçada. Pra uma arma que só muda o adesivo e nem conta pra coleções, deixou a desejar demais. Pra quem não tem a Soldado, muito que bem. Entretanto imagino que quase todo mundo a tenha, então não vejo motivo nenhum pra resgatar essa daí. E eis que tem outro porém - uma vez que fazemos os passes, a gente sempre recebe as recompensas uma hora, seja resgatando ao liberá-las ou ao término dos respectivos passes. Não há como optar por não pegar a arma ao comprar o passe - você enche seu baú e pronto. Nem dentro do jogo e nem em evento de Mercado de Câmbio não se possibilita deletar as armas dos passes de GP. E pra alguns é frustrante - baú lotando, e espaço que poderia ser pra alguma outra arma mais interessante fica sendo ocupado por arma inútil de passe. épácabá
No Premium, armas boas e com design diferenciado, com coleções e um fundamento pra obtê-las, seja por sua utilidade ou pra montar kits além das próprias coleções.
Pro jogador pobre aqui, o foco será no usual, que é o farm de moedas. -
lindo esse passe ta, parabéns z8
-
Poderia ter vindo a outra coleção la a GLITCH, porem nao vou recusar essa cop
-
Queria uma KM nova, essa está bonita
-
Tudo isso por 14k de zp esse mes, muito bom.
-
essa coop e muito toop ja quero ela na conta, e com passe baratinho desse que nao vai conseguir!
-
De todos os passes que já vieram, esse é o meu preferido com certeza e por 14k então... <3
-
Vou comprar esse passe
-
Esse passe tá perfeito e só por 14k.
-
Esse passe está incrível parabéns Z8Games
-
passe esta maravilhoso, sem fala nas novidades na loja!!
-
COP, Kukri e XM8 por 4k? 🤓
Oportunidade de ouro! -
Premiações boa, vou adquirir com certeza!
-
O passe tá incrível as recompensas não estão muito repetitivas as caixas, sem contar desse 50% de desconto
-
Esse passe está perfeito, bem baratinho e cheio de coisas boas, sem contar que essa Kukri e essa Cop ficaram perfeitas, irei pegar pra fechar minha coleção
-
não estou achando a m4 lobo na loja para pode comprar, alguem pode me ajudar?
-
-
Bora que até agora todos os passes foram realizados !
-
Lindas armas!
-
Essa kukri e cop estão muito top!
-
Mais um passe, vamo lá completar.
-
Já comprei o meu passe.
-
Beleza, espero completar o passe de GP desse mês, esse último nem cheguei ao nível 50.
-
mais uma cop pra conta
-
temporada top, prêmios top, irei garantir meu passe com toda certeza rsrs
-
mottta19 disse:não estou achando a m4 lobo na loja para pode comprar, alguem pode me ajudar?
-
esse passe veio com chave de ouro para quem não tem cop é uma bela oportunidade apenas 14k
-
bora comprar esse passe.
Esta discussão está fechada.