Qual arma você resgatou no evento amor e sangue 2023?
Olá pessoal!
E aí qual arma vocês resgataram no evento?
Eu resolvi escolher a m4a1-S-Predador Glacial e curti bastante o visual/efeito dela nas partidas. Até pensei de pegar outro tipo de arma, já que tenho muita m4.
Qual arma vocês gostariam de ver nesse evento? O que acharam das armas em si?
E aí qual arma vocês resgataram no evento?
Eu resolvi escolher a m4a1-S-Predador Glacial e curti bastante o visual/efeito dela nas partidas. Até pensei de pegar outro tipo de arma, já que tenho muita m4.
Qual arma vocês gostariam de ver nesse evento? O que acharam das armas em si?
Comentários
-
Eu não resgatei nada pois não cumpri o requisito de depositar os 140k ZP, mas seu eu pudesse resgatar teria pegado essa Scorpion Oriental, pois além de dela ser linda acredito que eu não tenha nenhuma Scorpion EVO3A1.
-
Também fiz a mesma escolha, M4A1-S- Predador Glacial, uma ótima arma, um recoil bem fácil de se controla fora os efeitos que estão lindos 😍
-
Scorpion EVO3A1-S - Oriental, que arma sensacional, o terror da rankeada, pena que banem ela toda hora
-
eu nao cumpri pq nao coloquei ZP, mas eu pegaria a 9a, a evo ou a m4 dinastia. uma pena.... =(BrennoXCFAL disse:Scorpion EVO3A1-S - Oriental, que arma sensacional, o terror da rankeada, pena que banem ela toda hora
-
Eu utilizei o resgate grátis nas caixas Dragão Lendário e ganhei uma M66 Dragão Lendário, logo depois eu comprei a Scorpion EVO3A1-S Oriental.
Eu gostaria de ver nesse evento as armas vulcão, já que não é possível ganhar elas em nenhum outro lugar.😉
-
Eu também resgatei essa belezinha Glacial e curti bastante![MOD]Matheus disse:[...]
Eu gostaria de ver nesse evento as armas vulcão, já que não é possível ganhar elas em nenhum outro lugar.😉
Como um grande fã dessa skin, acho que as armas Vulcão seriam muito bem-vindas no Amor e $angue. -
Fiquei na dúvida entre resgatar a Predador Glacial ou resgatar a EVO, acabei resgatando a Glacial e comprei a EVO kkkkk
-
Resgatei a predador glacial, ainda estou pensando se compro a Predador tormenta ou não, até o final do evento eu me decido. 🤔
Adoraria ver as armas vulcão no evento como o Matheus falou acima. 🤩