Sugestão esquema de troca de arma vip
Venho por meio deste trazer a sugestão de um esquema de troca de arma vip, você possui uma arma vip e gostaria de trocar por outra, você compra um ticket e faz a troca!
Comentários
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Dei uma vez a ideia de trocar qualquer arma, inclusive VIP por Joia do Despertar, mas, assim como essa (que não deixa de ser uma ideia a se pensar) cairá no esquecimento, assim como tantas outras que já deram nesse espaço. Aliás, nem sei porque existe pois não lembro de nenhuma ideia daqui serem realizadas, nem em partes.
-
Não acho que seja uma ideia que faça muito sentido, seguindo essa lógica bastaria o jogador comprar uma única VIP e usar esse ticket pra trocar sempre que quiser. Não seria algo bom para a empresa...
-
olha troca de vip acho que seria meme. mas um sistema de trocar mns seria muito bom ou então vc poder enviar armas de mn como presentes!
-
bdsahdvgb disse:enviar armas de mn como presentes
E sobre troca de vip... é meme. Por quê gastar num ticket de troca de vip se é possível comprar outra vip e ficar com 2? -
acredito que depois da experiencia que eles tiveram com o leilão, que foi alvo de diversas "artimanhas" não vem um sistema desse pra gente, nunca ****
-
Comprar uma nova VIP diretamente é bem mais vantajoso para a empresa e para que essa sugestão se tornasse viável o valor do ticket acabaria sendo um pouco alto, tornando bem mais vantajoso que o jogador compre uma nova vip e aumente a quantidade de VIPs da conta, podendo utilizá-la como material para o upgrade de uma vitoriosa e aumentando mais ainda a quantidade de VIPs da conta, do que perder uma vip para conseguir outra.
-
[MOD]MUSTDIE disse:Comprar uma nova VIP diretamente é bem mais vantajoso para a empresa e para que essa sugestão se tornasse viável o valor do ticket acabaria sendo um pouco alto, tornando bem mais vantajoso que o jogador compre uma nova vip e aumente a quantidade de VIPs da conta, podendo utilizá-la como material para o upgrade de uma vitoriosa e aumentando mais ainda a quantidade de VIPs da conta, do que perder uma vip para conseguir outra.
Pelo menos pra mim faz sentido já que tenho VIP repetidas e assim eu conseguiria VIP q n tenho!
-
o que eu gostaria que fosse feito seria comprar armas separada dos kit vips... por exemplo, queria ter + granadas dragão de fogo, mas teria que comprar o kit inteiro... osso
-
O que eu gostaria era que tivesse uma troca de armas de mercado negro, principalmente pra quem tem repetidas
-
Realive disse:O que eu gostaria era que tivesse uma troca de armas de mercado negro, principalmente pra quem tem repetidas
-
Akapuko disse:o que eu gostaria que fosse feito seria comprar armas separada dos kit vips... por exemplo, queria ter + granadas dragão de fogo, mas teria que comprar o kit inteiro... osso