NOVA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

A mais de dez anos o problema com a trapaça, bem como as "explicações lógicas e plausíveis" da equipe são os mesmo sem que nada mude a respeito. A única coisa que mudou foram os trapaceiros; ficaram ainda mais sofisticados, estão muito a vontade, punição não existe mesmo. Vamos comparar nossa situação a um Banco: quando hackers começaram a invadir e violar as contas, imediatamente deram um jeito; para inibir assaltos nas agências criaram as portas giratórias com sensor de metal. Mas no nosso mundo virtual é como se ficássemos na base das promessas de melhorias, enquanto isso as "contas são violadas, e os assaltos não parassem de acontecer nas agências". Não entendo nada de programação, mas não duvido da prodigiosa capacidade de quem entende do assunto em resolver problemas e criar dos mais diversos meios para uma solução. Uma ao qual imagino seria atrapalhar a vida dos trapaceiros sem precisar banir, colocar no game uma espécie de "monitor" automático que travaria o personagem ao ser detectado alguma ação que ultrapassasse uma conduta normal do jogo (acho que me fiz entender). Mas, ao invés, perceberam que "aparentemente", tudo é criado para "facilitar" e até "induzir" ao uso de trapaça? "Como assim, fúriacega, que absurdo é esse???" Explico em poucas palavras: nerfada de armas, oscilação nos danos (do nada diminui, isso não é nenhuma novidade), Ranqueadas (desnecessário detalhar), remoção da Lista da Vergonha). Tudo culmina com "aquelas propagandas" nos floods nos chats do game que a equipe "não deve ter tomado conhecimento por estarem muito ocupados" (mas até cego consegue enxergar). E pra resumir e encerrar o assunto: normalmente quando se está doente e o remédio não funciona, o que o indivíduo faz? Vai tentando usar outros remédios até encontrar um que lhe cure a doença, certo?

Comentários

• [MOD]Ariel
    editado February 2023
    Não tem nada que eu diga que mude esse conceito que você tem sobre o jogo, mas gostaria de deixar minha opinião pessoal sobre esses assuntos (não é puxação de saco da empresa, é MINHA OPINIÃO PESSOAL). Hackers são algo que estraga qualquer jogo, sem a lista da vergonha fica complicado a comunidade acompanhar isso, mas até por um vídeo sobre o iceberg do CF que estava assistindo esses dias, eu vi uma descrição onde os desenvolvedores dessas ferramentas usavam a própria lista da vergonha pra acompanhar e melhorar seus serviços sujos, não entrando muito a fundo nesse assunto, a equipe sempre está tentando entregar um jogo melhor pra comunidade, sim, eu sou culpado pra falar isso, mas só quem está mais próximo da equipe sabe que o que estou falando é verdade.
    Sobre o assunto de colocar certas ferramentas para travar personagens ao ser detectado condutas indevidas, já possui algo semelhante no jogo, isso são locais e ações que jogadores fazem e podem levar erro ao fazerem isso, como entrar dentro de caixas, pular em locais altos demais e que não deveriam ser possíveis de subir, entrar em paredes... Esses erros são justamente para evitar que jogadores se aproveitem desses bugs ou brechas, hackers entram e modificam arquivos no jogo, permitindo as trapaças e ações que deveriam ser proibidas. Lembre que assim como o jogo sempre está sendo atualizado, os hackers sempre estão atualizando seus conteúdos também, dessa forma não tem como garantir um jogo onde nunca haverá esses infratores.
    Sobre o assunto das armas, desde o princípio do game sempre teve a oscilação no dano das armas, não é atoa que o modo para testar armas da loja antigamente possuía um tiro ao alvo com alvos em distâncias diferentes, o dano é causado pela soma de fatores diferentes, a distância, o local especifico do acerto, local em que o jogador está na sua tela e no servidor... Todos esses fatores e outros não citados se combinam pra causar X de dano no inimigo, isso dá um ar de jogo realista, nem todo tiro na cabeça na vida real acerta partes vitais da vítima, existem milagres onde não acerta nenhum ponto vital e a vítima consegue sobreviver, da mesma forma um tiro que não acerte exatamente a nuca do jogador pode ter danos variados no inimigo quando acertado no pescoço/orelha/queixo. Assim como as SMGs tem seu dano reduzido a longa distância, os rifles também tem isso, mesmo que menos notado, mas ainda tem.
    furiacega disse:
    Tudo culmina com "aquelas propagandas" nos floods nos chats do game que a equipe "não deve ter tomado conhecimento por estarem muito ocupados" (mas até cego consegue enxergar).
    Esses caras que sempre estão flodando no lobby são umas pragas, sempre estamos reportando, temos a resposta do seu banimento mas infelizmente é algo "inútil" pois sempre estão retornando em outra conta, adicionando mais 1 número no seu nick e retomando o flood. Já foi repassado sugestões para isso, mas precisa de analise pra ver se deve ser aplicado e o impacto que isso faz no jogo. Não, eu não estou falando algo que teorizadores acreditam que estamos passando pano pros infratores, mas sim algo que pode impactar de forma negativa aos jogadores caso seja aplicada sem o estudo correto.
    furiacega disse:
    E pra resumir e encerrar o assunto: normalmente quando se está doente e o remédio não funciona, o que o indivíduo faz? Vai tentando usar outros remédios até encontrar um que lhe cure a doença, certo?
    De forma resumida, sim, deve-se usar remédios, mas a tomada de remédios sem estudo prévio, assim como na medicina, pode não surtir efeito ou até mesmo piorar a situação do doente agravando o problema.

Tópico movido para Críticas e Reclamações, Dúvidas de onde postar?