VIP Customizável com TAG - de 15 de Fevereiro a 22 de Março
Alô, Soldados!
Tem novidade VIP na área
De 15 de Fevereiro a 22 de Março, será possível acrescentar uma tag em armas VIP. A arma disponível no lançamento dessa novidade será a [T] M4A1-S-Anjo permanente.
Ao obtê-la, você poderá adquirir no site do evento uma TAG customizável para aplicar à sua arma.
Fiquem ligados nas condições gerais para uso da TAG:
Ao obtê-la, você poderá adquirir no site do evento uma TAG customizável para aplicar à sua arma.
Fiquem ligados nas condições gerais para uso da TAG:
- Preço por cada alteração de TAG: 10.000 ZP.
- Somente letras maiúsculas serão permitidas na sua TAG e o alfabeto padrão será latino (ABCD).
- Apenas 4 letras alfabéticas (A-Z), sem caracteres especiais, sem números.
- Não serão permitidas palavras vulgares.
- Limite de até 14 armas do mesmo tipo para customização.
É a sua chance de colocar uma TAG maneira para personalizar a sua VIP!
Para saber mais detalhes sobre o evento, acesse a página exclusiva aqui:
►►► Página oficial do evento VIP Customizável com TAG ◄◄◄
►►► Página oficial do evento VIP Customizável com TAG ◄◄◄
FAQ
► Posso usar a TAG na M4A1-S-Anjo que eu consegui na Roda da Fortuna de 2021, quando a arma foi lançada?
R.: Não. A TAG dessa edição só poderá ser usada em armas [T]M4A1-S-Anjo obtidas no evento atual da Roleta VIP.
Comentários
-
boa sorte a quem for participar
-
10K pra mudar a tag, muito caro.
-
Boa sorte para quem for tentar, irei gastar no máximo 50k, já tenho a que veio em 2021 e está pegando poeira no baú.
Mas é uma linda arma e detalhe, vem com uma killmark exclusiva mas que infelizmente só funciona com a m4 Anjo na mão :(
-
Muito legal arma com tag, quero! :)
-
Mais uma vip
-
Quero muito essa arma, mas pagar 10k pra mudar é punk.
-
Sinistro esse Z8BR. Algumas pessoas gastaram uma fortuna para garantir aquela arma em seu inventário e agora para uma modificação visual pedem que gastem o mesmo para ter outra arma que já possuíam. Vômito.
-
Boa sorte para quem for tentar.
-
essa M4 vai ser muito top para quem faz Live vai poder botar o nick da Live gostei gostei
-
Achei bem legal o fato de por a tag, os 10k para a tag é o menos importante o pior é conseguir ela que acredito que não vai ser fácil!
-
Essa M4A1 definitivamente não pertence a quem deseja ser discreto
-
Não tem mais oq inventarem pra rancar dinheiro 😂😂😂 Jajá vão lançar a M4A1 melancia, vc começa o jogo com uma melancia enorme na cabeça pra se aparecer.....
-
Adorei a idéia diferenciada, só acho que será um pouco difícil parar pegar essa arma kkkkk
-
Muito top essa ideia com TAGS, boa sorte pra quem for participar!
-
Consegui a minha [T]M4A1-S-Anjo no 8º giro, agora estou na dúvida do que colocar na TAG dela, são 4 dígitos. 🤔
-
10k de zp para alterar a TAG ai é complicado.
-
Top essa M4!
-
muito criativo gostei da tag parabéns z8
-
meu deus cara fala que e 4 letras, ate ai ok so que não deixa colocar menos pelo amor de deus ne tem que ser o maximo 4 e nao obrigar a pessoa a colocar exatamente 4 eu queria colocar 3 letras so namoral decepcionado
-
achei muito da hora colocar tag nas armas, pena que so vai ser em armas vips e logo em um lugar qu tem que ter o dobro de sorte pra ganhar essa arma!
-
O sistema de tag é legal, mas bem que podiam dar a primeira alteração de graça né. 😅
-
wesley1995 disse:meu deus cara fala que e 4 letras, ate ai ok so que não deixa colocar menos pelo amor de deus ne tem que ser o maximo 4 e nao obrigar a pessoa a colocar exatamente 4 eu queria colocar 3 letras so namoral decepcionado
-
Legal essa Tag, mas complicado ter que pagar 10k de ZP por cada alteração...
-
Agora só me falta sorte para ganhar ela sem ser no ultimo giro !
-
Boa sorte a todos que tentarem!
-
Dessa vez vou deixar passar, vou pegar só a QBZ e a COP... mas quando a barret anjo voltar, vou gastar todo meu salário com certeza ahjasajf
-
Quem será o primeiro que vai colocar a tag "HACK"? hahaha
Eu não vou conseguir a M4, mas já a vi no jogo e achei muito legal a parte da tag mostrada na sua lateral. -
Isso aí q coisa legal, uma pena q n tem como colocar a tag "HACK" e uma pena q n tem como colocar números na TAG, mas enfim no aguardo de uma melhoria nesses aspecto
-
epico de mais isso, só faltou a opção de RGB para a tag ai seria top
-
MeNoRzZiNhO disse:epico de mais isso, só faltou a opção de RGB para a tag ai seria top
Esta discussão está fechada.