Preciso urgentemente dos antigos

K[age
editado February 2023 em Quartel

Pessoal boa noite , estou montando um conteúdo especial pro CF e preciso de algumas curiosidades e informações ( de preferência dos anos de 2011-2016 ) quem puder mandar prints , contar eventos marcantes , bugs famoso e esquecidos , tretas , acontecimentos pessoais ,QUALQUER coisa que esteja entre as datas acima. Alguns posts antigos eu não consigo ver os prints aí ficou difícil. Se vocês puderem me ajudar eu agradeço. Sou apenas um player de 2014 apaixonado por esse jogo Abraço a todos

Comentários

• Teve uma época que algum mapa bugou e ia para o mapa de treinamento onde os players nasciam um de frente para o outro e grudados um dentro do outro.

Mapa esgoto bugou e era possivel utilizar armas de fogo.

Mapa de treinamento com ester egg com foto da equipe e algumas versões apenas fotos do jogo.

Mapa laboratorrio com foto naquela porta quebrada perto da base BL.

bugs do mapa porto no modo mutante, estrar na escada e naquela caixa perto da base BL.

Spop Careca.

m4cyborg invisivel.

mito da hitbox da Spop

só consigo lembrar disso.

não tenho prints mas com essas informações você acha bastante coisa na internet.

• [MOD]Ariel
    editado February 2023
    Eu vi o vídeo que você fez, ficou top (e longuíssimo de tanta coisa que teve rsrs), quiser ajuda com mais alguns tópicos antigos que estão com problemas é só chamar no privado novamente.  ;)

Uma sugestão minha é postar um tópico sobre o vídeo que você finalizou lá no Arte e Design, pro pessoal do fórum assistir. 🙂

Tópico movido para o Quartel, Dúvidas de onde postar?