Sumiço de arma
Sumiu uma Colt grafiiti da minha conta. Por enquanto é só essa que notei
Comentários
-
Estranho, comigo é o contrário, de repente do nada (talvez algum evento que participei sem perceber) aparece uma ou outra arma.
-
Bom dia! Você tem certeza que era uma versão permanente? Você pode abrir um ticket no Suporte técnico/reclamações para eles averiguarem.
-
Comigo anteontem sumiu a AWM-Natal 3, o que foi bem estranho, pois apareceu até mensagem de item expirado no jogo sendo que a arma era permanente (26000MP, comprada em dezembro). Mas enviei o ticket, a arma voltou, e ficou tudo certo.Ainda assim vou dar mais uma boa olhada no baú pra ver se não deu rolo com outras armas.
-
BlindDevil disse:Comigo anteontem sumiu a AWM-Natal 3, o que foi bem estranho, pois apareceu até mensagem de item expirado no jogo sendo que a arma era permanente (26000MP, comprada em dezembro). Mas enviei o ticket, a arma voltou, e ficou tudo certo.Ainda assim vou dar mais uma boa olhada no baú pra ver se não deu rolo com outras armas.
-
[MOD]Matheus disse:Bom dia! Você tem certeza que era uma versão permanente? Você pode abrir um ticket no Suporte técnico/reclamações para eles averiguarem.