Mascotes Em Armas Segundarias e Brancas Vip/Vitoriosa
                    Olá pessoal, Blz ? que tal além das armas vip primarias que podem colocar 1 mascote/boneca na arma, que tal também colocar nas armas segundarias e brancas ?

Rotulado:

Comentários
- 
            Boa sugestão, eu particularmente achei muito poluído, prefiro armas brancas mais clean.
 Acho que seria bacana mais efeitos brilhantes com novas cores, ainda hj em dia com o jogo em full HD, da outra cara
- 
            Os mascotes nas armas secundárias podem ficar bom, mas acho que ficariam meio que estranho nas armas brancas.
- 

o bom é pq o critico em MZ aumentaria D+ ![MOD]MUSTDIE disse:Os mascotes nas armas secundárias podem ficar bom, mas acho que ficariam meio que estranho nas armas brancas.
- 
            Eu curti a ideia. O crítico no MZ realmente ficaria top!
 E seria melhor ainda se eles ficassem menores nessas armas, pois fica estranho o mascote com quase a metade do tamanho delas.

- 

sim mano, eu acho que eles se ajusta a arma que vc usa, eu percebo quando uso uma m4 e depois an 94 ou ak 12 e para min muda tamanho para ficar proporcionalCrowley[ disse:Eu curti a ideia. O crítico no MZ realmente ficaria top!
 E seria melhor ainda se eles ficassem menores nessas armas, pois fica estranho o mascote com quase a metade do tamanho delas.
- 
            não acho legal os mascotes, mas acho uma boa ideia pra quem curte-os