ERAM BONS TEMPOS
Houve uma época em que o uso de trapaça não era praticamente uma unanimidade como nos tempos atuais. Vou descrever duas vivências no P&D; sempre gostei de ser gentil e emprestei minha M4-VIP a um colega que pediu, ficando com sua AK-47-Metal Líquido; detestava essa arma pelo recoil elevado. Nesse modo gostava de fazer o contrário do time todo, que ía ao encontro do inimigo pra impedi-los de plantar a bomba; eu ficava no bomb site bem escondido, e deu certo, o time todo havia morrido e só sobrou eu, os caras confiantes vieram descuidados pra plantar a bomba, e eu, com a arma ao qual não tinha afinidade liquidei todos. Em outra ocasião foi um pouco diferente, tive que ir ao encontro dos inimigos, sozinho outra vez, sempre andando em silêncio, surpreendi a todos e eliminei todo mundo, só tinha um detalhezinho "de nada": eu simplesmente não sabia como desarmar a bomba...bem...nem preciso dizer como terminou a partida, né? Pois é, hoje em dia não da mais pra fazer jogadas como essas pois sempre terá um indivíduo vendo pelas paredes e armado de um aimbot pronto pra me acertar a cabeça. E vocês, galera, são dos bons tempos? Conte seu maior feito e divirta-se.
Comentários
-
Saudades da época 2012-2013. Tipo, muita mesmo. Eu não tinha internet em casa. Só jogava um sábado por semana, quando ia na casa de um amigo depois de um dia de ensaio da antiga banda que eu tocava. Jogava em torno de 2 horas na madruga - geral dormindo e eu lá, com um fonezinho de ouvido baratoso, aqueles mini-mouse que dói a mão, jogando com o note no colo, sentado no colchão no chão, e no jogo geralmente com uma humilde DSR-1 fazendo estrago no finado Estação Orbital. Mitava nos C1S, quase sempre levava kick da partida no final dela quando era Ace, e eu até jogava meio contido por vezes só pra poder chegar ao final delas, abrindo mão do Ace/MVP. Falando em kick, já levei kick até em sala que tinha pro player. Surrei o tal no C1S, e não deu 1 minuto já estava eu de volta no lobby. Oh, que "doR".Okay, tá certo que na época tinha bastante usuário de hack até, mas eu tinha a sensação que se fazia justiça; via os nomes dos caras denunciados na lista da vergonha, e quando podia usar vote kick neles, usava, e removia com sucesso, era a sensação de dever cumprido.Saudades de mapas antigos, que eu gostava. Tantos mapas legais que se foram: Estação Orbital, Germânia, Trem, Santoria, ISS, Chocotópolis, Triplex, Submarino (acho que é esse o nome)...No quesito feitos individuais, tenho mais 2 além de ter desbancado um pro: um kill de faca aleatório no Egito, que taquei um stab literalmente no ar, do nada um inimigo passou correndo na frente e tomou a facada letal. E o outro kill foi de Soco Mortal no Chocotópolis - um pessoal inimigo atravessava uma pontezinha de madeira que têm umas frestas embaixo. Eu tava embaixo dessa ponte, pulei e atingi um stab letal no pé do "amiguinho".CF me proporcionava uma diversão sem fim; hoje já proporciona praticamente só stress. Sigo aí firme devido ao vício, na tentativa de reencontrar aquele feeling que sentia lá no início. Eu jogava tão pouco, mas mitava muito. Agora jogo diariamente e raramente faço mitagens. Desaprendi jogar CF? Hell no. O desempenho é que não faz sentido, porque o jogo não faz mais sentido. Mecânicas quebradas, trapaceiros impunes, elitismo e toxicidade são a norma no CF atual. "Feliz" 11 anos, CF.
-
Sei lá... Apesar de que hoje o CF está com beeem menos players do que antigamente (além da alta cadência de disparo de algumas pistolas mais atuais, que fizeram com que uma parcela desonesta da comunidade passasse a usar o famoso macro para terem uma habilidade que, naturalmente, jamais teriam), não consigo sentir falta de ser removido da sala por qualquer motivo, nem dos muitos xiters que eu encontrava. Também prefiro muito mais matar o Balisticus com uma AA-12 nível 7 do que com uma MG3.furiacega disse:[...] E vocês, galera, são dos bons tempos? [...]
Lembro-me de um feito realizado após ganhar a AWM-Furiosa na primeira vez que ela veio em um evento. Resolvi jogar uma partida ranqueada de P&D e fiz uma jogada muito bonita.furiacega disse:[...] Conte seu maior feito e divirta-se.
Eu estava no lado Black List, o time havia morrido e então eu resolvi descer para o Bomb A. Resultado: fiz 5 kills e, em meio aos elogios e até alguns xingamentos 😅, fui comparado a um famoso jogador profissional. Claro que foi um exagero de quem fez a comparação, mas realmente a jogada foi linda. -
Hoje ainda tenho essas partidas e mitadas épicas, claro, não são todas que conseguimos dar nosso melhor, mas uma ou outra a gente brilha mais que em outras.
Essa aqui foi uma clipada que fiz ontem, tive outras jogadas que me chamaram de hack mas não salvei elas.
https://www.youtube.com/watch?v=UdFfFwJcL2c
O bom para ter uma partida boa é ter calma e usar a inteligência pra alcançar a melhor performance, nesse clipe meu mesmo eu recuei e deixei os oponentes virem até mim, peguei um de cada vez hehe.
Ultimamente não encontro muitos esses jogadores com programas de hacking, talvez seja sorte eu acho, o que mais encontro são jogadores que fazem ofensas ou utilizam macro, sempre estou reportando eles com o maior prazer.
Tópico movido para o Quartel, Dúvidas de onde postar?