Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Fevereiro 2023
Olá, soldados! 👋
📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️
⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
Comentários
-
roda da fortuna tá bugada
estava jogando santuário do mal, e deu erro umas 5 vezes
a opção '' Meu Perfil '' no site aparentemente está fora do ar
-
bom dia, a opção ''meu perfil'' n está disponivel no site !
-
- Modo jogado: qualquer um
- Mapa em que ocorre/ocorreu: qualquer um
- Arma utilizada: qualquer uma
- Servidor em que estava jogando: qualquer um
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Logue no crossfire, entre em uma partida em qualquer mapa e pode ser qualquer modo e jogue durante algum tempo, logo o jogo irá começar a lagar e a trolar a partida, seja ela ranked ou não!
- Outras informações: Erros de lag e bug de conexão, erros esses que acontecem todas as vezes que o jogo atualiza ou que é feita alguma implementação!
-
Não consigo entrar no crossfire, tá dando "failed to dowload version.ini." :'(
-
erro de relatorio no novo mapa zumbi ao chamar mini chefe nivel3 ;(
-
Talvez aqui se encaixe melhor; do outro tópico;Diegopn7 disse:[GM]Merida disse:Para acompanhar sua participação nos eventos e saber todos os detalhes de cada um deles, acesse:
>>>> PÁGINA ESPECIAL DO 11º ANIVERSÁRIO DO CROSSFIRE BRASIL <<<<
EDIT: E, ao entrar no jogo agora a pouco, o xigncode não carregou. O que está acontecendo? -
Boa noite, meu jogo ficou sem o áudio depois dessa atualização
-
"Erro de Cliente CF # Código: 30_0"Fica ocorrendo esse erro a qualquer momento(as vezes ocorre logo faltando 3-5 minutos para o fim da partida) mas apenas no mapa Santuário da Morte do Modo Exploração, não ocorreu em nenhum outro mapa até o momento!
-
iPodMaster disse:Não consigo entrar no crossfire, tá dando "failed to dowload version.ini." :'(
Solução final para o erro "Your client is invalid version."
As recomendações desse artigo também podem ajudar a resolver o problema:
📝Failed to download version.ini
-
o meu jogo da esse error aqui ja tentei de tudo reinstalei e instalei dnv ja umas 3x e nada Missing shell DLL
-
Estou banido praticamente ''Permanentemente'' das ranqueadas, sendo que voltei a jogar a pouco tempo e peguei patente pra iniciar na ranqueada agora. [REMOVIDO]
-
Erro de Cliente CF # Código 30_0
- Modo onde ocorreu: apenas no Modo Exploração
- Arma utilizada: SPAS 12
- Servidor em que estava jogando: agulhas negras 2, 3, 7 e 10
- Descreva como ocorreu: Sempre ocorre ao fazer o teleporte (não todo tp, mas quando ocorre, é em um)
- Outras informações: Já tomei esse erro ao fazer tp pro chefe Vingador enquanto ele realizava um golpe; Ao fazer tp para a área norte, perto do templo enquanto um subchefe destruidor realizava um golpe e ao teleportar pro Golem enquanto ele realizava um golpe.
-
Sou de Argentina , Por que agora tenho 140 , 150 do Ping ?
-
pqplong disse:o meu jogo da esse error aqui ja tentei de tudo reinstalei e instalei dnv ja umas 3x e nada Missing shell DLL
📝Instalação limpazStarK disse:Estou banido praticamente ''Permanentemente'' das ranqueadas, sendo que voltei a jogar a pouco tempo e peguei patente pra iniciar na ranqueada agora. [REMOVIDO]ADestructor2 disse:Sou de Argentina , Por que agora tenho 140 , 150 do Ping ?
Lembrando que este tópico é destinado ao reporte de problemas como: quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc. Qualquer problema que não se encaixe entre os mencionados acima deverá ser reportado em outro tópico.
-
Esse MZ vai ficar tomando erro a cada 3 golems mesmo? Porque ate aceito tomar erro e sair da sala mantendo o XP e as recompensas mas e quando é o "Enviar relatorio de erro" que crasha o jogo e desconecta todo mundo? Perdi 40min atoa? Mas já sei a resposta dos aspirantes a MOD daqui, instalação limpa, firewall e mimimimi
-
Ping alto, ping alto e mais um pouco de ping alto em Goiás
-
Passei o LVL 60 do passe e ganhei a XM8 - Combatente mas só hoje que notei que ela ta na categoria de Escopetas ao invés de Rifles!
-
Modo jogado: Modo ExploraçãoMapa em que ocorre/ocorreu: Sanatuário da MorteArma utilizada: Qualquer umaServidor em que estava jogando: Qualquer umDescreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):No Modo Exploração Mapa Sanatuário da Morte ocorre alguns erros/bugs ao usar o Shift e acabar trompando em certas paredes do mapa!Na FOTO 01 se eu trompar nessa parede usando o Shift eu caio do mapa e sai da partida!Na FOTO 02 se eu trompar nela usando o Shift eu paso nela e em algumas vezes da Erro de Cliente CF # Código: 30_0!
Na FOTO 03 não consegui tirar quando tava o Boss, mas quando o portão ta fechado se usar o Shift perto dele e trompar eu atravesso o que me faz ter de usa o teleporte para o Boss e que eu percebi depois de usar mais de 3 vezes o teleporte(Usar muito a Habilidade de Escape também da erro) logo em seguida da Erro de Cliente CF # Código: 30_0! -
TheAlphaFury disse:Modo jogado: Modo ExploraçãoMapa em que ocorre/ocorreu: Sanatuário da MorteArma utilizada: Qualquer umaServidor em que estava jogando: Qualquer umDescreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):No Modo Exploração Mapa Sanatuário da Morte ocorre alguns erros/bugs ao usar o Shift e acabar trompando em certas paredes do mapa!Na FOTO 01 se eu trompar nessa parede usando o Shift eu caio do mapa e sai da partida!Na FOTO 02 se eu trompar nela usando o Shift eu paso nela e em algumas vezes da Erro de Cliente CF # Código: 30_0!
Na FOTO 03 não consegui tirar quando tava o Boss, mas quando o portão ta fechado se usar o Shift perto dele e trompar eu atravesso o que me faz ter de usa o teleporte para o Boss e que eu percebi depois de usar mais de 3 vezes o teleporte(Usar muito a Habilidade de Escape também da erro) logo em seguida da Erro de Cliente CF # Código: 30_0! -
- Modo jogado: qualquer que seja
- Mapa em que ocorre/ocorreu: varios (viuva negra, olho de aguia..)
- Arma utilizada: awm dragão das trevas
- Servidor em que estava jogando:estava jogando rankeada
- Descreva como ocorreu o mesmo: assim que entro em qualquer sala me da esse erro ''erro de cliente cf # código: 31_10
ALGUEM ME AJUDA AI PFF
-
gustavoguga5 disse:
- Modo jogado: qualquer que seja
- Mapa em que ocorre/ocorreu: varios (viuva negra, olho de aguia..)
- Arma utilizada: awm dragão das trevas
- Servidor em que estava jogando:estava jogando rankeada
- Descreva como ocorreu o mesmo: assim que entro em qualquer sala me da esse erro ''erro de cliente cf # código: 31_10
ALGUEM ME AJUDA AI PFF
📝Guia - Instalação limpa
-
Estou tomando desconect nas partidas direto, e isso acontece em qualquer mapa ou modo que entro. Alguém sabe como resolver? Está realmente horrível jogar assim, não consigo terminar uma partida sem tomar esse erro. Aí eles me jogam para a página inicial do jogo
-
100brmatador disse:Estou tomando desconect nas partidas direto, e isso acontece em qualquer mapa ou modo que entro. Alguém sabe como resolver? Está realmente horrível jogar assim, não consigo terminar uma partida sem tomar esse erro. Aí eles me jogam para a página inicial do jogoTópico fechado!
Novo tópico: Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Março 2023.
Esta discussão está fechada.