Minha Caixa Tormenta Primordial - de 21 de Fevereiro a 06 de Março
Atenção, Soldados!
Continuando as comemorações de aniversário do Crossfire Brasil, trazemos a vocês mais uma oportunidade de criar a sua própria caixa. Chegou a hora de dar um upgrade em seu arsenal com as armas das coleções Tormenta & Primordial.
Veja as armas que podem ser incluídas na Minha Caixa Tormenta Primordial, disponível no Mercado Negro de ZP:
- Ak-47-Tormenta
- AWM-Tormenta
- M4A1-S-Dinastia-Tormenta
- M82A1-Predador Tormenta
- Gatling Gun-Tormenta
- M4A1-S-Chamas Tormenta
- Barret M82A1-Tormenta
- Thompson- Tormenta
- Desert Eagle-Predador Tormenta
- Desert Eagle-Tormenta
- AK-47-Primordial
- AWM-Primordial
- M4A1-S-Dinastia-Primordial
- Barrett M82A1-Nébula Primordial
- Gatling Gun-Dragão das Trevas-Primordial
- M4A1-S-Dragão em Chamas-Primordial
- M82A1 Barret-Primordial
- Thompson-Dragão das Trevas Primordial
- Desert Eagle El Dorado -Primordial
- Desert Eagle-Primordial
Esse sistema estará disponível durante os dias 21 de Fevereiro a 06 de Março.
Fique ligado e entenda a seguir como funciona:
No Mercado Negro:
- O usuário poderá escolher a Minha Caixa Tormenta Primordial e em seguida, selecionar a quantidade de caixas desejada.
- A quantidade disponível e os preços serão regulares, de acordo com outras caixas oferecidas no MN.
Customize sua Caixa:
- Após selecionar a caixa adquirida em seu baú, o usuário poderá escolher 3 dentre 20 itens disponíveis na lista para poder girar na roleta.
- Mesmo após girar a roleta, o usuário sempre poderá voltar e customizar a sua caixa com outros itens.
Lembrete:
- "Ticket de Caixa Grátis" também poderá ser usado!
Caso tenha dúvidas, [clique aqui] para acessar o link com o passo a passo de como esse sistema funciona.
Gostou? Então não fique de fora dessa!
Comentários
-
Esses eventos que a gente pode montar nossa caixa são muito bons... Que venham mais!
-
Muito bom mais poderiam trazer as Vitoriosas para quem ainda tem coleção pendente e pode escolher qual ainda falta.
-
Esse evento deveria voltar mais vezes e tragam caixas furiosas
-
evento top, boa sorte a todos!
-
Ainda não tive sorte !
Mesmo montando minha caixa não tive sorte de conseguir ganhar ! -
caixas bem bacana, armas muito tops.
-
Adicionar uma Gatling Gun é indispensável pra quem gosta de jogar modo mutação. Eu tenho uma GG Primordial, mas a versão Tormenta é, na minha opinião, muito mais bacana.
-
-
Aaah essas caixa tormenta. Como eu queria elas de vdd msm
-
A caixa da Hot Wheels (Primordial) sempre volta pra nossa alegria!
-
Opaaa caixas tormenta melhor ainda que pode montar nossas caixas!
-
Armas tormenta sempre bem-vindas, e ainda pode monta as arma pra roleta melhor ainda !!
-
Nossa, a Gatling Gun-Tormenta está muito bonita!!
-
Tentei a sorte com 3 tickets de caixa grátis, mas não rolou.
Boa sorte, pessoal! -
Mais uma oportunidade fera de garantir armas feras
-
primordial mexe com meu coração... nessa eu vou ir
-
Tenho a Gatling Gun e a D.E Predador Tormenta, são lindas! Boa sorte a quem for roletar
-
Essas caixas do sistema de montar a sua própria caixa são ótimas, tenho algumas armas tormenta aqui e talvez eu tente aumentar o progresso da coleção com essa caixa.
-
agora que eu vou fechar minha coleção tem três armas que eu preciso
-
boa noite crossfire
-
Irei roletar, essa é minha chance de tentar ganhar a Desert Eagle-Primordial
-
Vou deixar passar essa oportunidade, até porque essas coleções tem uma grande quantidade de armas.😅
-
Infelizmente, deixarei passar batida essas duas aks belísssimas!
-
vou tentar pegar uma das barrets
-
chance muito boa de ganhar AWM-Tormenta
-
Gosto de coleções com poucas armas hehe ><, mas boa sorte aos que tentarão
-
Klog0221 disse:agora que eu vou fechar minha coleção tem três armas que eu preciso
-
Uma ótima oportunidade para aumentar a coleção tormenta e primordial, particularmente prefiro as tormentas, até o fim do evento estarei comprando as caixas pra roletar em uma data especial para mim. 😏
-
Simplesmente fascinante essa caixa, irei em busca de algumas em especifico! já veio primordial, já veio tormenta! Seria esse o momento de voltar com as armas VITORIOSA no mn? aproveitando essa modalidade de "escolha de armas"
-
maneiro, mas não vou gastar com essas mns
Esta discussão está fechada.