Aviso de Manutenção Emergencial - 08 de fevereiro às 15:45 da tarde
Atenção, Soldados,
Haverá uma manutenção emergencial nesta quarta-feira, 08 de fevereiro. Entre 15h45 às 17h00 (Horário de Brasília).
A manutenção está prevista para durar 1 hora e 15 minutos. Durante esse tempo, o jogo ficará fora do ar.
Fiquem ligados e planejem seus horários. No dia da manutenção eventos ativos podem ser encerrados antes do horário previsto em virtude de requisitos internos. Assim, pedimos a gentileza de que:
Fiquem ligados e planejem seus horários. No dia da manutenção eventos ativos podem ser encerrados antes do horário previsto em virtude de requisitos internos. Assim, pedimos a gentileza de que:
- Não iniciem Partidas Ranqueadas perto do horário da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum evento que possa estar ocorrendo.
Lembramos que, se necessário, a data e o horário acima mencionados podem sofrer alterações.
Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade!
Acessem também o servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord: Clique aqui.
Comentários
-
espero que consertem o bug do site
-
espero que arrume os bugs no novo modo zumbi! tava dando erro lá de relatorio
-
Bem, não encontrei nenhum erro, mas pelo que vi em algumas salas o pessoal tá tomando erro no novo mapa mz.
-
gg, espero que melhore os bugs
-
Tem um bug no lobby do novo MZ, quando o host e passado pra alguem nao e mais possivel em clicar em nada, sendo obrigado e fechar o jogo e abrir dnv
-
Tomara tenha dado tudo certo na manutenção.
-
Meu jogo ficou sem som depois das atualizações
-
No me deja entrar dice que (versión antigua del Cross fire) o aún están en mantenimiento ???
-
ramonzin9 disse:Meu jogo ficou sem som depois das atualizações
Abra um ticket no departamento de suporte técnico caso nenhuma das recomendações funcione.Pegelo9811 disse:No me deja entrar dice que (versión antigua del Cross fire) o aún están en mantenimiento ???
⚙️Solução final para o erro "Your client is invalid version." - Fevereiro 2023Manutenção finalizada, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.