Evento finalizado, tópico encerrado.
Parabéns a todos que tiveram a sorte de ganhar alguma arma com as caixas! 🥳
Finais de Semana Mascarados 2 - de 03 de Março a 02 de Abril
Comentários
-
Já estou completando minhas missões.
-
Espero conseguir a M4A1-Cyborg, não gostaria de ganhar outro flash.😕
-
Ruim da caixa é que eu sempre ganho essa granada kkkkk
(mas to confiante que nesse evento, vai dar bom) -
Completei o evento na primeira semana e não recebi as caixas, o que posso fazer para resolver isso?
-
Que evento top, pena que já peguei em andamento, mas vamos lá completar.
-
ESTOU JOGANDO E NAO PERDI NENHUMA SEMANA E NAO RECEBI NENHUMA CAIXA POR QUE ???
-
Mais uma chance pra eu ganhar essa M4. Agora vai huehuehue
-
opa mais um eventinho mais cupons para mim hehehe
-
Legiaomorta disse:ESTOU JOGANDO E NAO PERDI NENHUMA SEMANA E NAO RECEBI NENHUMA CAIXA POR QUE ???
-
mais uma copzinha pro bau
-
Até agora nada! Por aqui sigo jogando até conseguir
-
Já tenho a COP e irei juntar todas as caixas para tentar ganhar a M4A1 no final.
-
[MOD]Matheus disse:Espero conseguir a M4A1-Cyborg, não gostaria de ganhar outro flash.😕
-
estava muito tempo sem jogar e antigamente os eventos não davam tantas caixas, mesmo que as recompensas não sejam lá as melhores pelo menos é de graça, sem contar que não é um evento que me force deixar a jogatina de lado indo para mapas ou modos específicos, posso jogar minha ranked e fazer o evento ao mesmo tempo, muito bom
-
peguei a flashbang-mascarada 2 e mais 2 vale caixas que renderam uma ak-47-touro rei novinha pra acc do pai
-
Peguei 2 Cy e isso ajudou a trocar 1 e 2 flash (que eu já tinha) pra pegar a predador mascarada. Muito bom esses eventos de finais de semana.
-
No fds anterior com estas caixas veio 3 cyborg's, neste + uma, sendo possível fazer uma troca no mercado de câmbio.Amanhã nas 27 restantes vindo o flash ja estou satisfeito
-
Esta discussão está fechada.