Final da Temporada 22 - de 02 a 08 de Março
O Final da Temporada 22 das partidas ranqueadas está próximo!
Entre os dias 02 e 08 de Março suas vitórias em partidas ranqueadas vão valer recompensas. Fique ligado e veja como funciona:
🟣 Ganhe bônus de 20% a mais em pontos por suas vitórias em partidas ranqueadas nos modos P&D, C.E. e Facas 3vs3 (os pontos serão entregues após o fim do evento).
🟣 Receba 5 Caixas Ranqueada C + 5 Caixas Ranqueada D a cada 3 vitórias por dia em partidas ranqueadas (a premiação é válida apenas 1 vez ao dia).
🟣 Aqueles que vencerem um total de 25 partidas ao longo do evento receberão 10 caixas extras, sendo 5 Caixas Ranqueada C e 5 Caixas Ranqueada D (a premiação é válida apenas 1 vez durante o período do evento).
Então, equipem suas bolsas com suas melhores armas e estejam preparados!
Vejam a seguir os itens incluídos em cada caixa:
Caixa Ranqueada C
- M4A1-Aurum
- Pá-Festiva
- Desert Eagle-Primavera
Caixa Ranqueada D
- Faca Selvagem-Serpente Chinês
- M4A1-S-Octógono
- COP 357-Fênix Dourada
REGRAS
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
NOTAS
📌 Os 20% de bônus em pontos serão aplicados apenas para quem estiver abaixo do Rank Mito, ou seja, será desconsiderada qualquer bonificação recebida após os 4.000 pontos.
📌 Quem já está no Rank Mito não vai receber o Bônus de 20% em virtude do sistema de pontos diferenciado.
📌 Lembre-se: as regras e premiações deste evento NÃO se aplicam às Ranqueadas Zumbi, visto que estas possuem calendário próprio.
📌 Confira quais modos ranqueados contam para receber o bônus de 20%:
- Procurar & Destruir (P&D)
- Confronto entre Equipes (C.E.)
- Facas 3 vs 3
📌 Acompanhe seu progresso na página de Acompanhamento de eventos (clique aqui).
Comentários
-
Gostei das caixas.
Apesar de não ser muito fã das partidas ranqueadas, vou participar! -
Até que enfim as caixas mudaram. Eu gostei especialmente da caixa D porque a faca selvagem não só é muito boa como é a última faltando pra eu fechar a coleção dela. A M4A1-S Octógono também vai ficar legal com a Barret Octógono que a galera pegou nos cupons e a COP é uma das variantes mais bonitas que tem.
-
Evento show! ainda mais com caixas novas.
-
Essa faca é MT linda
-
caixa diferente gostei Partiu pegar top 100 #faca
-
top de mas
-
graças a Deus trocaram as caixas , ngm merecia ganhar faca zebra kk
-
Coisa boa em
-
Opa, vou subir meu elo e garantir essas caixinhas
-
COISA BOA DEMAIS
-
hmmmmm, graça a deus foi anunciado o fim dessa temp... evento ate que legal, estaremos presente
-
É... Vou ter que voltar a jogar ranqueada....
-
Gostei das caixa.
-
Eita... 10 caixas a cada 3 vitórias, essa eu curti em... Mas o medo de jogar e cair de elo tá grande 😂
-
Vou participar, espero ganhar a pá ****
-
Vou tentar aproveitar o evento, quero aquela faca selvagem!
-
muitas armas ali me interessa principalmente pra fechar familia, espero ganhar alguma pelo menos!
-
Bacanas as caixas.
Infelizmente voltei a jogar nesses ultimos 15 dias e não consegui um rank tão alto e nem os itens permanentes de ficha, mas tranquilo, tentar conseguir todas essas caixas, e como estou mestre3 acho que consigo focar nessa semaninha e pegar lenda -
Esse final de temporada podia ser no próximo mês :'( :'( sem tempo para jogar ranqueada vou acabar perdendo o meu imortal !
-
Aí sim, evento interessante! Uma pena que após mito não participa!
-
Ah gostei, finalmente as caixas mudaram! Vou completar!
-
irei tentar pegar essa cop e essa faca selvagem!
-
essa d.e primavera é dhr
-
Pq todos comentarios são fakes?
-
excelentes caixas
-
Quero muito essa pá
-
muito maneiro, mas um bglh que eu n curti é o pq dessas caixas serem como de GP e n dar cupom, esculacho
-
Das 6 armas das caixas eu tenho apenas 2 (Cop Fênix Dourada e M4A1-S Hex Camo), então não vou deixar de fazer.
-
Essa M4A1-Aurum é muito linda
-
top quero muito essa copzinha