Algumas dúvidas sobre o novo modo zumbi?
Como se obtém cartas level 3, 4 e 5?
Como se obtém as cartas da tartaruga?
O chefe final é só pra dropar uma carta level 3 e mais nada?
Como se obtém as cartas da tartaruga?
O chefe final é só pra dropar uma carta level 3 e mais nada?
Comentários
-
Também fiquei sem entender muita coisa ali, espero que façam uma espécie de guia pra ajudar.
-
Bom dia! Você pode obter cartas níveis 3, 4, 5 ao eliminar chefes 1,2,3,4 estrelas. É possível que se ganhe cartas 3 estrelas ao eliminar chefes 1 estrela mas as chances são muito baixas.
( Os chefes níveis 5 não dropam cartas).
Você pode ganhar cartas de chefes níveis 4 aleatórias ao comprar esses pacotes na loja ZP.
Na loja de tokens é possível comprar caixas de cartas também.
Ao abrir caixas de chefes níveis 4 você ganha peças de cartas níveis 5, você precisa de 100 peças para trocar.
Você ganha caixas níveis 4 ao matar chefes níveis 4.
As cartas da Tartaruga se ganham aleatoriamente, principalmente na Área do Subsolo, ou até mesmo no final.
O chefe final sempre vai disponibilizar cartas nível 3. mas pode não vir nenhuma dependendo do progresso.
Mais alguma dúvida?
-
Obrigado pela explicação tenho só uma dúvida, os tokens desse modo só se ganha completando a barra? Porque os outros modos da pra ganhar em caixas e tbm trocando elas...
-
Wolfs15 disse:
Obrigado pela explicação tenho só uma dúvida, os tokens desse modo só se ganha completando a barra? Porque os outros modos da pra ganhar em caixas e tbm trocando elas...
Já o outro Token compra os restantes dos itens, e pode ser adquirido na barra de progresso e também completando os registros de coleções dos chefes.
Esses registros se ganham ao comprar os pacotes de caixas de ZP citadas acima, na barra de progresso e na loja de tokens.
Mas atenção: Os chefes abatidos só irão contar depois de você abrir esses registros no baú.
-
O[MOD]Matheus disse:Wolfs15 disse:
Já o outro Token compra os restantes dos itens, e pode ser adquirido na barra de progresso e também completando os registros de coleções dos chefes.
Esses registros se ganham ao comprar os pacotes de caixas de ZP citadas acima, na barra de progresso e na loja de tokens.
Mas atenção: Os chefes abatidos só irão contar depois de você abrir esses registros no baú.Obrigado, pode fechar o tópico. -
BrennoXCFAL disse:Também fiquei sem entender muita coisa ali, espero que façam uma espécie de guia pra ajudar.
- Tutorial Santuário da Morte, Video de PLaYZinN.
- Dicas do novo mapa Santuário da Morte - Vídeo do Youtuber Spark.
- Registro de coleções do mapa Santuário da Morte.
Qualquer outra dúvida, você pode estar criando um novo tópico.Dúvida esclarecida, tópico fechado! - Tutorial Santuário da Morte, Video de PLaYZinN.
Esta discussão está fechada.