Santuario da morte e Modo MZ
Fala pessoal tudo bem?
Queria compartilhar com voces umas duvidas e perguntas
No Santuario da morte uma caixa de chefe mostra que pode vir a p90 zumbi raivoso, é a mesma do MN? É permanente?
E pra MZ qual a arma que voces acham a mais forte? Ou a que gostam mais ? E porque?
Queria compartilhar com voces umas duvidas e perguntas
No Santuario da morte uma caixa de chefe mostra que pode vir a p90 zumbi raivoso, é a mesma do MN? É permanente?
E pra MZ qual a arma que voces acham a mais forte? Ou a que gostam mais ? E porque?
Comentários
-
Boa tarde! Sim, seria a versão da p90 Zumbi raivoso só que já no nível 1 (P90 Apocalipse nv1), e você pode ter a chance de ganhar permanente.
A arma ideal seria a SPAS-12 Santuário ouro ou a M4A1 Liga Ouro, porque elas são armas recentes e tem um dano melhorado nesses mapas, a SPAS-12 Santuário está disponível por 30 dias no pacote de 200zp na loja de zp do mapa.
Nesse vídeo tem algumas informações que podem te ajudar: Dicas do novo mapa Santuário da Morte - Vídeo do Youtuber Spark.
-
mais uma vez geral sofrendo com a incapacidade da equipe em criar um tutorial... isso ja vem desde os ultimos 4 mapas de MZ lançados... e continua contando...
quem nao tem acesso ao forum, fica la perdendo tempo sem os macetes -
Phlala disse:mais uma vez geral sofrendo com a incapacidade da equipe em criar um tutorial... isso ja vem desde os ultimos 4 mapas de MZ lançados... e continua contando...
quem nao tem acesso ao forum, fica la perdendo tempo sem os macetes -
Phlala disse:mais uma vez geral sofrendo com a incapacidade da equipe em criar um tutorial... isso ja vem desde os ultimos 4 mapas de MZ lançados... e continua contando...
quem nao tem acesso ao forum, fica la perdendo tempo sem os macetes
-
ftyugfttgh disse:Phlala disse:mais uma vez geral sofrendo com a incapacidade da equipe em criar um tutorial... isso ja vem desde os ultimos 4 mapas de MZ lançados... e continua contando...
quem nao tem acesso ao forum, fica la perdendo tempo sem os macetes
eu sei que tem como farm 60 pontos jogando 8,5 - 10 minutos e até hoje a maior pontuação que fiz jogando em 1 única sala foi 204. -
HANSNELLI1 disse:ai mano, qual a maior pontuação de conquistador que vc fez nesse mapa ?
eu sei que tem como farm 60 pontos jogando 8,5 - 10 minutos e até hoje a maior pontuação que fiz jogando em 1 única sala foi 204. -
[MOD]MUSTDIE disse:HANSNELLI1 disse:ai mano, qual a maior pontuação de conquistador que vc fez nesse mapa ?
eu sei que tem como farm 60 pontos jogando 8,5 - 10 minutos e até hoje a maior pontuação que fiz jogando em 1 única sala foi 204.