MAPA Area Alagada

mahim
editado February 2023 em Sugestões
QUERIA MUITO QUE ESSE MAPA VOLTASSE

AREA ALAGADA PELO QUE DIZ NO SITE NAO LEMBRO MUITO O NOME DELE MAS JOGAVA MUITO

Comentários

• Modo Mutantes vs Fantasmas, amava esse modo!!
    É aquela velha história, o CF está cheio de mapas e modos que eu amo, como esse, Lâmina Mortal, Modo Espião, Modo Bombardeio, mas como ninguém joga neles eles são removidos, e nem adianta trazer de volta porque ninguém vai jogar.
  • Também sinto saudade do mapa Inundação, achava engraçado quando me escondia em algum cantinho óbvio e os mutantes ficavam quebrando a cabeça pra me achar. :joy:
  • Também sinto saudade do mapa Inundação, achava engraçado quando me escondia em algum cantinho óbvio e os mutantes ficavam quebrando a cabeça pra me achar. :joy:
    Alguns lugares óbvios e outro óbvios mas desenvolvidos eram ótimos, por exemplo ficar a um passo de cair do prédio era uma estratégia que usava bastante.
    HPCatel disse:
    ...mas como ninguém joga neles eles são removidos, e nem adianta trazer de volta porque ninguém vai jogar.
    Acho que seria bacana trazerem modos como esses sazonalmente junto com alguns eventos voltados pro modo.
  • [MOD]Ariel disse:
    Também sinto saudade do mapa Inundação, achava engraçado quando me escondia em algum cantinho óbvio e os mutantes ficavam quebrando a cabeça pra me achar. :joy:
    Alguns lugares óbvios e outro óbvios mas desenvolvidos eram ótimos, por exemplo ficar a um passo de cair do prédio era uma estratégia que usava bastante.
    HPCatel disse:
    ...mas como ninguém joga neles eles são removidos, e nem adianta trazer de volta porque ninguém vai jogar.
    Acho que seria bacana trazerem modos como esses sazonalmente junto com alguns eventos voltados pro modo.
    Apoio a sugestão vir sazonal de vez enquanto com premiações de caixas ,