Me sinto lezado!! Z8 me ajuda ai :#
Comentários
-
Olha, não saberia dizer de que forma a equipe poderia ajudar; se por um lado sei como se sente, do outro, isso aqui trata-se de um comércio, mais ou menos como uma Lotofácil, por exemplo; você fez uma aposta e não acertou as quinze dezenas, não teria cabimento agora (por assim dizer) querer o dinheiro de volta, né? Acredito que você sabia dos riscos, deve ter sido informado que não era certeza de que teria êxito no que desejava, correto? Passei por algo semelhante quando cobiçava a Metralhadora Trovão Azul, depois de várias tentativas ao longo de muitos dias a adquiri, e para o meu espanto na última roletada (dali pra frente tão cedo não poderia comprar). Pois é, trata-se de sorte mesmo.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1378391#Comment_1378391
Eu entendo sim, compreendo as diretrizes e regulamento da empresa, no caso eu não queria o dinheiro de volta, eu só queria saber se teria como trocar as armas eu roletei uns 300k e ganhei 6 ak 3 d.e e o machado eu acho isso muito estranho pq sempre roletei e ganhei m.n principalmente awm, na minha acc da pra ver e tipo a awm r.d eu tinha em outra acc ganhei duas no mesmo lugar mas agora não apareceu eu roletei em cada risco da roleta ****, vou colocar minha mãe pra rodar pra mim por que estou "zikado".
-
Cchyper disse:
Eu entendo sim, compreendo as diretrizes e regulamento da empresa, no caso eu não queria o dinheiro de volta, eu só queria saber se teria como trocar as armas eu roletei uns 300k e ganhei 6 ak 3 d.e e o machado eu acho isso muito estranho pq sempre roletei e ganhei m.n principalmente awm, na minha acc da pra ver e tipo a awm r.d eu tinha em outra acc ganhei duas no mesmo lugar mas agora não apareceu eu roletei em cada risco da roleta ****, vou colocar minha mãe pra rodar pra mim por que estou "zikado".
-
Entendo como você se sente, Cchyper. Porém, não é possível trocar o prêmio, o mercado negro depende totalmente da sorte e não existe um "lugar" específico onde você roleta pra ganhar o prêmio principal, ou seja, o ganho do prêmio principal é incerto e você roletou estando ciente disso, assim como o furiacega comentou mais acima. Ainda é possível que você possa utilizar as armas repetidas para trocar por uma outra arma da mesma coleção em uma futura edição do mercado de câmbio, mas quanto ao prêmio que você desejava, infelizmente você teve o azar de não conseguir ganhá-lo e não a nada que possa ser feito quanto a isso.
📝Não ganhei nada no Mercado Negro
-
É só que agora o mercado de cambio voltou, e a caixa que tinha AWM-Red Dragon, AK-Paixão, Desert-Outono, não tem, ou seja ficarei com as 6 AK-Paixão pois não dá simplesmente pra trocar por uma AWN-Red Dragon já que é outra coleção. Por isso seria mais jutso e até melhor se pudesse trocar as peças por qualquer arma de qualquer coleção que tenha já que o player "paga" do mesmo jeito, aliás seria até bom se não tivesse que colocar zp pra fazer a troca, mas fica ainda mais indignado com o fato de mesmo que eu coloque zp e tenha 3armas repetidas ainda sim não poderei trocar pela arma que quero. O intuito do evento não é troca ? então que seja permitido. Todo player quer trocar uma arma que não usa por uma que gostaria de usar, mas como sempre a Z8 não liga para o propósito e sim para o $$. Aliás, se a mensagem abaixo da imagem diz "Troque suas armas duplicadas por novas armas da mesma coleção" o que não é verdade uma vez que seria apenas 2 peças para trocar e não 3 porque nesse caso, seria triplicada e não duplicada. E se diz da mesma coleção, se no MN voce compra uma caixa de tal coleção e roleta nela, quando tiver o evento tem que ter a caixa com as mesmas armas que você roletou, porque no meu caso não teria como eu troca armas repetidas pela awm r.d pq a caixa Red dragon já saiu do M.n faz alguns anos e eu sempre esperei voltar e não voltou.
-
Cchyper disse:É só que agora o mercado de cambio voltou, e a caixa que tinha AWM-Red Dragon, AK-Paixão, Desert-Outono, não tem, ou seja ficarei com as 6 AK-Paixão pois não dá simplesmente pra trocar por uma AWN-Red Dragon já que é outra coleção. [...]
Você tentou trocar as AK-47-Paixão Fatal repetidas por peças dessa coleção?
Com as peças você conseguirá apenas uma arma, mas ao menos não ficará com as armas repetidas no baú.