» Melhoria Na "Roda Da Fortuna" ™
Não querendo ser impaciente!
Mas não teria como dar uma melhoria nessa roleta em relação a roletagem das fichas?
No meu ponto de vista, eu creio que ficaria bem mais prático e rápido da seguinte forma...
Ao invés de você roletar ficha por ficha ( uma por uma)
Poderiam fazer uma maneira da gente apostar uma certa quantia de fichas estabelecidas pela própria desenvolvedora!
Que poderia ser:
- Apostar 5 fichas em uma única rodada.
-Apostar 10 fichas em uma única rodada. Etc ..
Dependo do prêmio em que o ponteiro da roleta parasse.
Você receberia o prêmio como se tivesse roletado 10 vezes no mesmo.
No caso se você tivesse escolhido a opção de roletar 10 fichas em uma única roletada.
Acreditam que seria bem melhor dessa forma?
Rotulado:
Comentários
-
É uma boa sugestão para aqueles que tem pressa para gastar uma grande quantidade de fichas, mas só seria bom caso o jogador pudesse escolher a quantidade, pois eu não iria querer arriscar gastar 100 fichas em uma rodada e ganhar 100 peças repetidas kkkkk
-
Por mim eles poderiam só melhorar a opção de roletar automaticamente que já estaria ótimo, não sei o que houve mas essa roda está MUITO lenta, demorei demais pra conseguir gastar minhas fichas.
-
Seria uma opção mais pra quem já ganhou peça/prêmio principal, a fim de que as coisas fossem mais rápidas. Senão é tipo o Must falou - a arma que vem é uma só, por mais que ganhe inúmeras peças repetidas dela. Em outras palavras, depois que se ganha uma peça, quando a roda cai nela de novo, é como não ganhar nada, sendo pior até que ganhar 1 dia de bolinho pra usar na cabeça.
-
Acho que a roda só precisa mesmo é de uma animação consistente. É terrível ela ficar girando e girando sem parar pra gastar uma única ficha de centenas.
-
Seria bom se desse pra usar as fichas da mesma forma que ocorre com os encantamentos dos artefatos (anéis), podendo tentar a sorte 1 ou 10 vezes simultâneas, com premiação aleatória. E poderia ter até mais opções: 25, 50, 100...
Acho que dessa forma evitaria o que foi comentado acima pelo @[MOD]MUSTDIE e pelo @BlindDevil, além de que pouparíamos MUITO tempo.
-
[MOD]MUSTDIE disse:É uma boa sugestão para aqueles que tem pressa para gastar uma grande quantidade de fichas, mas só seria bom caso o jogador pudesse escolher a quantidade, pois eu não iria querer arriscar gastar 100 fichas em uma rodada e ganhar 100 peças repetidas kkkkkBlindDevil disse:Seria uma opção mais pra quem já ganhou peça/prêmio principal, a fim de que as coisas fossem mais rápidas. Senão é tipo o Must falou - a arma que vem é uma só, por mais que ganhe inúmeras peças repetidas dela. Em outras palavras, depois que se ganha uma peça, quando a roda cai nela de novo, é como não ganhar nada, sendo pior até que ganhar 1 dia de bolinho pra usar na cabeça.
Queria uma forma pra rodar todas as fichas de uma vez e mostrasse todas as recompensas juntas. 😌 -
pra mim a roda está legal