Bug No Novo Mapa MZ ?

Olá Pessoal, Blz ?
Jogando o novo mapa santuário da morte, percebi que os artefatos ( Anéis ) não estão funcionando, exemplo o que tem a chance de recuperar HP ao matar 1 zumbi, joguei 4 partidas com os 2 anéis focado nisso e nem 1 vez eu recebi esse bônus que no meu caso seria 23 de HP e acho que também o de refletir dano deve está bugado também, outra coisa foi que as vezes o HP máximo do jogador as vezes fica a baixo de 100, exemplo, comecei 1 partida e vi o meu HP máximo era 50 e outra vez vi q era 75.
isso é bug mesmo ou é assim nesse mapa ?

Respostas

  • MUSTDIE[
    editado February 2023 Responder ✓
    Boa noite, HANSNELLI1! Tudo bem aqui, obrigado por perguntar. :blush:
    Então, não tenho nenhum anel com buff de recuperar HP, mas testei com os meus que estão com o buff de refletir dano e parece que está funcionando.
     
    O HP reduzido no início da partida não é um bug, você provavelmente recebeu o boost de hp ao quebrar algum jarro, ele reduz o HP máximo pela metade e recupera constantemente caso o HP fique abaixo de uma determinada quantia.
    A diferença na quantidade máxima do HP se dá devido ao nível do buff de HP aprimorado, na imagem abaixo, por exemplo, eu estou com 90, pois cada nível de HP aprimorado dá +2 HP e como estou com o nível 40 meu HP máximo será igual a 100+80, a habilidade de boost reduziu pela metade, totalizando em 90.

  • Boa noite, HANSNELLI1! Tudo bem aqui, obrigado por perguntar. :blush:
    Então, não tenho nenhum anel com buff de recuperar HP, mas testei com os meus que estão com o buff de refletir dano e parece que está funcionando.
     
    O HP reduzido no início da partida não é um bug, você provavelmente recebeu o boost de hp ao quebrar algum jarro, ele reduz o HP máximo pela metade e recupera constantemente caso o HP fique abaixo de uma determinada quantia.
    A diferença na quantidade máxima do HP se dá devido ao nível do buff de HP aprimorado, na imagem abaixo, por exemplo, eu estou com 90, pois cada nível de HP aprimorado dá +2 HP e como estou com o nível 40 meu HP máximo será igual a 100+80, a habilidade de boost reduziu pela metade, totalizando em 90.

    Bom Dia ! muito obrigado peja ajuda, vou usar o anel para refletir o dano, mas o de HP até em outros mapas não está funcionando, no acampamento mesmo, fui fazer 2 vez o evento 220 kill e as 2 levei erro e também não recebi HP por matar zumbi.
    Sobre esse bost de HP, eu preferia desligar ele se poder, pq não vejo essa vantagem nele no meu caso
  • Testei no mapa acampamento no Normal e dessa vez não tomei erro e o  bônus de HP eu recebi que no meu caso foi 25 HP que pode ser ganho ao matar zumbi, mas n testei ainda no santuário da morte.
  • Boa noite, HANSNELLI1! Tudo bem aqui, obrigado por perguntar. :blush:
    Então, não tenho nenhum anel com buff de recuperar HP, mas testei com os meus que estão com o buff de refletir dano e parece que está funcionando.
     
    O HP reduzido no início da partida não é um bug, você provavelmente recebeu o boost de hp ao quebrar algum jarro, ele reduz o HP máximo pela metade e recupera constantemente caso o HP fique abaixo de uma determinada quantia.
    A diferença na quantidade máxima do HP se dá devido ao nível do buff de HP aprimorado, na imagem abaixo, por exemplo, eu estou com 90, pois cada nível de HP aprimorado dá +2 HP e como estou com o nível 40 meu HP máximo será igual a 100+80, a habilidade de boost reduziu pela metade, totalizando em 90.

    olá amigo, realmente o anel para restaurar HP não está funcionando no novo mapa, testei 2x e não ganhei HP nem 1 vez
  • HANSNELLI1 disse:
    olá amigo, realmente o anel para restaurar HP não está funcionando no novo mapa, testei 2x e não ganhei HP nem 1 vez
    Também notei isso. Não lembro de ter visto em prática essa habilidade do artefato no Santuário.
    Isso faz uma grande falta principalmente quando estamos farmando na água.
  • Crowley[
    editado March 2023
    HANSNELLI1 disse:
    [...]
    realmente o anel para restaurar HP não está funcionando no novo mapa, testei 2x e não ganhei HP nem 1 vez
    Crowley[ disse:
    Também notei isso. Não lembro de ter visto em prática essa habilidade do artefato no Santuário.
    Isso faz uma grande falta principalmente quando estamos farmando na água.
    @[MOD]MUSTDIE e @HANSNELLI1, boa notícia: o problema da restauração de HP com os artefatos no Santuário da Morte foi corrigido ✅
    :)
  • O bug na recuperação de vida ao matar zumbis foi resolvido assim como o @Crowley[ falou acima.
    HANSNELLI1 disse:
    Sobre esse bost de HP, eu preferia desligar ele se poder, pq não vejo essa vantagem nele no meu caso
    Você também pode encontrar buffs que ajudam com recuperação de vida no mapa, basta ter a sorte de consegui-los e ter o conhecimento deles pra usar, aqui vai os buffs do santuário do mal que ajudam com a recuperação de vida e como usá-los.


    Particularmente o melhor buff para recuperar vida é o Benção Divina, onde tudo que precisa fazer é usar a esquiva 3 vezes para recuperar vida.

    Tem mais alguma dúvida @HANSNELLI1 ?
  • Visto que o problema foi resolvido e não houve retorno de outras dúvidas, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.