Falta de vontade... Z8 bicho preguiça em forma de empresa
pra lançar arma e mapinha novo é rapidinho, pra arrumar erro sao umas lesmas !
28 minutos de partida no MZ e perco todo progresso por causa de erros que tem mais de 8 anos no game.
vou fazer missao de minutos no passe e mesma coisa, 21 minutos jogados foraa, sera que voces ainda nao entenderam o por que perderam tantos players ? cair por erro no nervo de aço é de boa, era só 10 minutos cada partida, agora cair depois de 28 minutos é desanimador... nao é atoa que esse santurario da morte flopou em 3 dias... no minimo tem que ser sem emprego, mae e pai pra ficar o dia todo la 30 minutos por partida....
OBS: POR QUE DIABOS NAO GUARDAM PELO MENOS O PROGRESSO DE MINUTOS DA SALA EM CASO DE ERROS ??? QUAL DIFICULDADE ?
antes de vir postar isso aqui, pode crer que tomei erros assim em umas 50 partidas, até a paciencia esgotar.. nao volto pro MZ tao cedo, o negocio é ir de 9a e COP full balas na rank com o macro calibrado, é disso que vcs gostam, ja que nao sabem criar novos mapas e modos, basta ver que a lista de mapas FLOPADOS é bem maior que a lista de mapas ativos/mais jogados.. kkkkkkk pateticos..
28 minutos de partida no MZ e perco todo progresso por causa de erros que tem mais de 8 anos no game.
vou fazer missao de minutos no passe e mesma coisa, 21 minutos jogados foraa, sera que voces ainda nao entenderam o por que perderam tantos players ? cair por erro no nervo de aço é de boa, era só 10 minutos cada partida, agora cair depois de 28 minutos é desanimador... nao é atoa que esse santurario da morte flopou em 3 dias... no minimo tem que ser sem emprego, mae e pai pra ficar o dia todo la 30 minutos por partida....
OBS: POR QUE DIABOS NAO GUARDAM PELO MENOS O PROGRESSO DE MINUTOS DA SALA EM CASO DE ERROS ??? QUAL DIFICULDADE ?
antes de vir postar isso aqui, pode crer que tomei erros assim em umas 50 partidas, até a paciencia esgotar.. nao volto pro MZ tao cedo, o negocio é ir de 9a e COP full balas na rank com o macro calibrado, é disso que vcs gostam, ja que nao sabem criar novos mapas e modos, basta ver que a lista de mapas FLOPADOS é bem maior que a lista de mapas ativos/mais jogados.. kkkkkkk pateticos..
Comentários
-
O Santuário da Morte tá uma bosta. 90% das partidas que jogo eu tomo erro e perco progresso. Não dá pra simplesmente tratar as outras recompensas recebidas como consolação só porque a gente pode sair livremente da sala. Eu quero ficar até o final. Eu quero enfrentar o Golem. Eu quero pegar a carta nível 3 do final da partida. Só que toda vez tem um erro, daí fico até com receio de chamar boss pra upar meu dano. Fico com receio de farmar cartas porque tenho receio depois de simplesmente tomar erro e perder as cartas. Enfim, uma série de coisas.Atualmente o Santuário da Morte é um mapa que não vale nada a pena jogar.E outra: de repente vou aderir a autoclick em mutação. Pelo menos é garantido que o tempo lá vai ser contado e não vai ser em vão. Se até moderador usa, por quê diabos eu não vou poder?
-
BlindDevil disse:O Santuário da Morte tá uma bosta. 90% das partidas que jogo eu tomo erro e perco progresso. Não dá pra simplesmente tratar as outras recompensas recebidas como consolação só porque a gente pode sair livremente da sala. Eu quero ficar até o final. Eu quero enfrentar o Golem. Eu quero pegar a carta nível 3 do final da partida. Só que toda vez tem um erro, daí fico até com receio de chamar boss pra upar meu dano. Fico com receio de farmar cartas porque tenho receio depois de simplesmente tomar erro e perder as cartas. Enfim, uma série de coisas.Atualmente o Santuário da Morte é um mapa que não vale nada a pena jogar.E outra: de repente vou aderir a autoclick em mutação. Pelo menos é garantido que o tempo lá vai ser contado e não vai ser em vão. Se até moderador usa, por quê diabos eu não vou poder?
partidas de 30, 35 min.. inacreditavel que vc possa perder todo o progresso por um simples erro... deveriam manter o progresso pra quem cair da partida
e qto ao auto click, normal... boa parte da equipe usa macro e isso ai... e nem é segredo. -
Bom dia! A equipe já está ciente desse problema e está investigando as causas.
Caso vocês tem alguma informação relevante sobre oque causa esse erro, vocês podem complementar essas informações no
Suporte ao jogador/Suporte técnico.Phlala disse:BlindDevil disse:O Santuário da Morte tá uma bosta. 90% das partidas que jogo eu tomo erro e perco progresso. Não dá pra simplesmente tratar as outras recompensas recebidas como consolação só porque a gente pode sair livremente da sala. Eu quero ficar até o final. Eu quero enfrentar o Golem. Eu quero pegar a carta nível 3 do final da partida. Só que toda vez tem um erro, daí fico até com receio de chamar boss pra upar meu dano. Fico com receio de farmar cartas porque tenho receio depois de simplesmente tomar erro e perder as cartas. Enfim, uma série de coisas.Atualmente o Santuário da Morte é um mapa que não vale nada a pena jogar.E outra: de repente vou aderir a autoclick em mutação. Pelo menos é garantido que o tempo lá vai ser contado e não vai ser em vão. Se até moderador usa, por quê diabos eu não vou poder?
partidas de 30, 35 min.. inacreditavel que vc possa perder todo o progresso por um simples erro... deveriam manter o progresso pra quem cair da partida
e qto ao auto click, normal... boa parte da equipe usa macro e isso ai... e nem é segredo.BlindDevil disse:O Santuário da Morte tá uma bosta. 90% das partidas que jogo eu tomo erro e perco progresso. Não dá pra simplesmente tratar as outras recompensas recebidas como consolação só porque a gente pode sair livremente da sala. Eu quero ficar até o final. Eu quero enfrentar o Golem. Eu quero pegar a carta nível 3 do final da partida. Só que toda vez tem um erro, daí fico até com receio de chamar boss pra upar meu dano. Fico com receio de farmar cartas porque tenho receio depois de simplesmente tomar erro e perder as cartas. Enfim, uma série de coisas.Atualmente o Santuário da Morte é um mapa que não vale nada a pena jogar.E outra: de repente vou aderir a autoclick em mutação. Pelo menos é garantido que o tempo lá vai ser contado e não vai ser em vão. Se até moderador usa, por quê diabos eu não vou poder?
Suporte ao jogador/Denúncias(Anti-jogo).