Nova [T]M4A1-S-Anjo na Roleta VIP - De 15 de Fevereiro a 07 de Março
Salve Soldados!
A sua VIP angelical está de volta e reformulada! Não basta apenas ser uma VIP, ela precisa ser também customizável com uma TAG.
A nova [T]M4A1-S-Anjo possui todos os atributos que vocês já conhecem*, porém com a novidade da customização com uma TAG de 4 letras maiúsculas que ficarão impressas no chassi de sua arma durante uma partida. Mas, calma, a novidade não para por aí! A TAG escolhida por você também vai aparecer:
- No baú, acima de sua arma
- Na lista de Amigos/Clan (Novo Lobby)
- No chat privado/ chat do lobby/ chat em uma sala
- Ao ser morto o inimigo verá acima da cabeça do carrasco (você), a tag em uso
- No registro de kills dentro de uma partida
- Na tela de carregamento de uma partida
- *Atributo Extra: Ao matar um inimigo um spray embutido em sua [T]M4A1-S-Anjo será disparado no chão, no local do kill
Receba também o [SP]M4A1-S-Anjo e o [CP]M4A1-S-Anjo ao ganhar a sua [T]M4A1-S-Anjo na Roleta VIP
Agora vamos a alguns detalhes importantes ok?
- Para trocar a TAG de sua arma, é necessário ir ao Evento VIP Customizável com TAG que estará acontecendo paralelamente à venda da [T]M4A1-S-Anjo na roleta VIP
- Só é possível trocar a TAG de sua arma se o evento de customização estiver ativo no momento.
- Para mais detalhes acessem a página exclusiva do evento em: https://br.crossfire.z8games.com/viptag
Não percam esta novidade, e aproveitem para deixar seus comentários logo abaixo dizendo o que vocês acharam!!
FAQ
► Posso usar a TAG na M4A1-S-Anjo que eu consegui na Roda da Fortuna de 2021, quando a arma foi lançada?
R.: Não. A TAG dessa edição só poderá ser usada em armas [T]M4A1-S-Anjo obtidas no evento atual da Roleta VIP.
Comentários
-
Opa, Opa, mais uma VIP pra coleção. Vamos ver se vou ter sorte em pegar!
-
Muito estranho isso, tentarei umas 3 vezes só.
-
uns 250 a 300mil zp da pra pegar ela ne? fala que sim ****
-
Espero que eu consiga ganhar ela!! <3
-
A M4A1 com tag é uma novidade bacana e tudo mais, mas não dá pra deixar de lado que a premiação da roleta tá bacana. Vou ver se arranjo uma das gloriosas snipers disponíveis.
-
Boa e Belas Armas Bora Ganha Pelo Menos 1
-
M4 anjo é brabo a skin , mais o ruim é pega outra M4 por causa de um item novo vem nela. Boa sorte quem for tenta pega!
-
boa sore quem for tentar pegar , roubalheira kk
-
Podiam trazer armas melhores
-
Comprei um pouco pra tentar, mas se não vier, vida que segue.
-
só espero ganhar uma arma pelo menos com uma pedra
-
vou tentar tirar alguma delas vai ser difícil mas vou tentar Tomara que eu consigo
-
É muito linda essa m4 mas precisa de sorte ou gastar muito com essa roleta, talvez se fosse vip do site eu até compraria!
-
Essa roleta todo mundo sabe que é manipulada
Você gasta uma fortuna, pega só lixo e qdo pega uma vip, já gastou o valor dela praticamente kkkkkk e tem tonto que vai, e os baba ovos como sempre na cola 😂
-
M4 anjo skin muito bonita, pena que não tenho sorte pra conseguir
-
Felipezxh disse:uns 250 a 300mil zp da pra pegar ela ne? fala que sim ****
-
roleta está cheio de itens bacanas
-
Maravilha, porém, estou jogando menos nesse período; talvez eu tente a sorte e fico imaginando se eu ganhar volto a jogar aos fim de tarde.
-
Essa vale apena roleta, conseguir ganhar duas arma.
-
Eu tentei **** gastei mais não deu boa 450R$ É tenso sksk
eu tentei mais nao deu boa, boa sorte a todos 450 é tenso
-
isso e grande investimento, acho que no fundo vale muito apena uma coisa novo ja com tudo isso na roleta vip ja da um levante
-
Essas armas que colocaram na roleta estão legais, aproveitei pra pegar a Kar, a COP e os mascotes que eu ainda não tinha.
-
[MOD]Matheus disse:Felipezxh disse:uns 250 a 300mil zp da pra pegar ela ne? fala que sim ****
Agora e ter sorte de ganhar até o 10° a 11° giro ! -
Furada... ganhei so lixo nada que presta, eu não gasto mais $$ com essa roleta...
-
Essa [T]M4A1-S-ANJO FICOU MUITO LINDA
-
Eu tinha 40k de ZP sobrando e resolvi tentar a sorte, em busca de mais uma COP e, claro, da M4.
No fim, com 7 giros, ganhei 2 mascotes e a COP -
Bom ver a z8games evoluindo
-
[MOD]Matheus disse:Felipezxh disse:uns 250 a 300mil zp da pra pegar ela ne? fala que sim ****
-
szH disse:[MOD]Matheus disse:Felipezxh disse:uns 250 a 300mil zp da pra pegar ela ne? fala que sim ****
-
Esta discussão está fechada.