Armas Mz

Fala pessoal Boa Noite

Queria saber a opinião dos mestres do Mz

Qual o melhor upgrade pra p90 Apocalipse

E a aa12 buster

E porque?

Comentários

• SHHadoww disse:

Fala pessoal Boa Noite

Queria saber a opinião dos mestres do Mz

Qual o melhor upgrade pra p90 Apocalipse

E a aa12 buster

E porque?

mano, acho que nem 1 das 2 armas vale o UP ! só se for em questão de aparência da arma ou por colecionar elas, eu mesmo talvez Uparia a P90 para o Lv.7 turbo só para 1 situação que eu precisasse correr muito rápido trocando ela para a Búfalo e voltando para a P90 Turbo fazendo tipo o Shift infinito de correr, fora  isso não vejo vantagens em upar P90 ou a AA-12 e eu mesmo só upei até onde só precisava de Joias do desperta que no caso foi até o Lv.2.
    motivos:
    Ambas ficaram obsoletas, Nerfadas e Bugadas, para se ter 1 ideia a AA-12 da erro em algumas situações usando o especial dela, e a P90 também pode da erro e tem BOSS que ela literalmente não da dano em algumas partes dele, ou seja, são armas que são fracas comparadas a Spas-Santuário, Justiceira/Robotica ,M4A1-S Laser e a M4A1-S Gunhoud Green que é excelente no Nervo de aço (parece que no Santuário Da morte também, mas não testei ela lá) mas fraca na maioria dos outros mapas, não ví nem 1 mapa que compensa usar elas.

• armas nerfadas... 

cada mapa é feito pra uma arma, e o resto é nerfada la.
    por isso a laser tira mais dano no ruina do que no nervo de aço, e a snake ouro tira mais no nervo e menos no ruina...  é um sisteminha pra fazer o povo jogar MZ igual maluco.. de nada adianta dropar a spas agora se no proximo MZ ela vai ser inutil, assim como a snake ouro esta sendo inutil agr no santuario
  • [MOD]Matheus
    editado February 2023
    A P90 apocalipse eu deixo na versão turbo com aumento de dano ou tempo menor de recarga.
    Quando eu jogo coliseu eu uso a tempo menor de recarga por conta do especial que é muito forte, e a de dano para usar na ranked mz, fora esses mapas eu uso outras armas.

A AA12 a melhor é a dimensional por causa do dano maior em área e munições aumentadas.
  • mano a aa12 e a P 90 sao boas na rank MZ com os buffs certos