Turbilhão de Prêmios - de 03 de Março a 05 de Abril
Comentários
-
Belo evento, infelizmente não teremos aqueles 4 dias extras mas o prêmio principal faz valer a pena o esforço.
Boa sorte a todos
-
Mais uma predador pra ficar no baú,quem sabe um kit no futuro...
-
RosiFeFe disse:Belo evento, infelizmente não teremos aqueles 4 dias extras mas o prêmio principal faz valer a pena o esforço.
Boa sorte a todosCaminha61 disse:Essa barrete é permanente claro se for completado os dia certo? -
Outro milagre aconteceu, e assim como na Roda da Fortuna de aniversário, não veio outra M4A1 no Turbilhão! É pra glorificar de pé!Essa Barrett vai me ser útil. Tô com umas 5 ou 6 variações da padrão, que são mais pesadas que as Vips e suas derivações, e já tava mesmo assim querendo usá-las como sniper principal no lugar da Cheytac (ando dando muito tiro de loteria, tirando entre 81-99 dos caras). Apesar do peso tenho mais garantia de 1-hit kill - e digo 'mais' em vez de 'total' porque tem as vezes que a gente explode um indivíduo, ele sangra e não toma dano. Mas tá valendo. Na hora da raiva apelo pra capoeira mesmo.
-
[MOD]Ariel disse:RosiFeFe disse:Belo evento, infelizmente não teremos aqueles 4 dias extras mas o prêmio principal faz valer a pena o esforço.
Boa sorte a todosCaminha61 disse:Essa barrete é permanente claro se for completado os dia certo? -
Boa, mais uma pra conta.O engraçado é que à um ano atrás eu ganhei minha primeira Barret, hoje em dia tenho 7 sendo 3 do último evento .Vlw, Flw.
-
barret bonitinha, mas o que me interessa mesmo é os prêmios secundários
-
Partida ranqueada nao conta? Joguei 10 hje e nao alterou no acompanhamento do evento
-
Bom evento.
skin muito boa para barrett
-
Evento ótimo! Muitas caixas e uma arma permanente ainda, sensacional!
E também obrigado por dar uns dias a mais pra completarmos o evento, porque jogar todos os dias seria um pouco difícil -
O "dev" escorregou na programação e o evento vai começar só dia 03 kkkkkkkkkk.EuclidesL disse:
Partida ranqueada nao conta? Joguei 10 hje e nao alterou no acompanhamento do evento
-
mano o meu nao ta contando esse evento ai ja perdi 1 dia
-
joguei os 30 minutos ontem e nao ganhei a primeira recompensa do evento
-
Evento interessante q venha 1 mn diferente a cada 10cxs
-
Eu joguei e não ganhei a primeira recompensa do evento pq
-
EuclidesL disse:
pijh133 disse:mano o meu nao ta contando esse evento ai ja perdi 1 diaheduardo3289 disse:Eu joguei e não ganhei a primeira recompensa do evento pq
-
A barret parece um peixe, mas vamos fazer mais um evento hehe
-
Evento difícil de fazer, não é todo dia que eu consigo jogar
-
Dia 17 | 10 Caixas Silvestre Quero Muito essa AK
AK-47-K-PREDADOR SILVESTREo:)
https://ibb.co/rZwL933
-
Barret maneira, irei fazer esse evento, estava c sdds de evento assim
-
+1 barret pra coleção
-
Evento super fácil, pretendo não deixar passar nenhum dia.
-
Recebi umas caixas na conta e não sabia de onde vieram, tive que entrar aqui no fórum pra descobrir o motivo. Esse evento é tão fácil que eu já completei alguns dias sem nem saber que tava rolando evento kkkk
-
evento muito bom, em fim +1 barret para coleção obgd #z8meuamor
-
-
Mais 1 barret pra minha coleção gg
-
nossa! ta dando bastante caixas, espero ganha algo nas caixas, e irei participar todos os dias!
-
Top essa barret, estou fazendo as missão.
-
Essa Barrett é linda demais comparada com as outras variantes da predador
-
Barrett bonita por mais q eu n jogue de barrett, irei ter no bau para ser mais uma entre as outras!
Esta discussão está fechada.