Nova Caixa Chupacabra - de 09 de Março a 05 de Abril
Tem novidade chegando no Mercado Negro de ZP!
Apenas Soldados corajosos serão capazes de ostentar as novas armas estampadas com esta criatura macabra, que possui garras e presas temíveis, e está sedenta por sangue...
Nenhum adversário em sã consciência irá atravessar o seu caminho, nem mesmo os seus aliados!
Veja as armas permanentes incluídas na Nova Caixa Chupacabra:
► AWM-S-Chupacabra
► Anaconda-FD-Chupacabra
► Faca Selvagem-Chupacabra
Essa caixa estará disponível no MN de ZP durante os dias 09 de Março a 05 de Abril.
E o melhor de tudo? Essa caixa possui coleção, então ao obter todos os itens necessários, você receberá a seguinte recompensa: Granada-Chupacabra + Cartão Postal Chupacabra
Não sabe quantos itens faltam para você finalmente completar sua coleção? Não tem problema, basta acessar seu perfil no nosso site e conferir se você tem todas as armas necessárias!
Por tempo limitado, então corra!
Comentários
-
gostei demais dessa faca selvagem, irei tentar ganhar ela.
-
Curti dms a caixa, pena que vou deixar passar.
-
Coleção chupa cabra , ficou muito braba... Gostei demais da sniper !
-
Linda coleção, a skin com o tom de rosa ficou top!
-
ficou top a skin **** so deveria mudar o formato das armas são todas iguais e so muda a skin!!
-
caixa bem bacana.
-
essa coleçao tem um nome inconico brasileiro, achei da hora, boa sorte aqueles que roletarem
-
Caixa linda, mas vou passar dessa vez. Boa sorte a quem for tentar!
-
Boa, excelente destino para uns tickets de caixas grátis.
-
A Faca Selvagem-Chupacabra ficou top!
Boa sorte a quem for roletar. -
Gostei da skin, tenho Zp sobrando irei tentar a sorte kk
-
uma otima caixa! gostei bastante da sniper
-
A skin e a seleção das armas tá excelente. Só queria que esquecessem a anaconda um pouco pra pôr uma COP ou outra secundária mais atual. Ao menos essa tem FD.
-
Só quero a faca !
-
O nome da coleção é o melhor kkkkkk, lindas armas
-
Vou tentar a sorte nessa caixinha e espero conseguir algum prémio bacana
-
Essa awm ficou irada
-
Gostei do nome bem diferente e as armas tá top o cartão postal para quem fecha a coração Ficou maneiro também
-
AWM-S-Chupacabra o melhor de tudo
-
Essa awm quero muito ela vou tenta a sorte.
-
mais um kitzin pra fechar e jogar na rank
-
Essa AW e essa Faca estão lindas usaria muito! Pena q n posso dizer o mesmo da pistola!
-
Tomara que eu consigo garantir essa awm, muito linda
-
Mais uma selvagem pra conta!
-
É uma skin bem diferente, boa sorte para quem pretende roletar.
-
Essa caixa chamou minha atenção pelo CP, fui e comprei 100 caixas e completei a coleção.
-
Gostei bastante dessa awm, já irei roletar.
-
Ótima variação de AWM-S, bem diferente ela silenciada, o cartão postal também ficou top.
-
Essa skin ficou lindíssima. Essa AWM está me induzindo a tentar a sorte nessa caixa
-
Já quero essa faca selvagem! A skin ficou super legal.
Esta discussão está fechada.