Sugestão para Vip's
Supondo que eu tenha mais de 5 vips e apenas 4 bolsas porém queira o xp e bônus de multkill, sugiro um sistema de permita ativar os bônus de uma vip sem que ela esteja equipada. caso possua determinada quantidade de vips consiga ativar o bônus de x vips.
Comentários
-
para rifles: Tenho 2 Vips posso ativar o bônus apenas de 1, Tenho 4 vips posso ativar de 2, tenho 6 posso ativar de 3. ( Tempo limite de no maximo 5h por semana ).
Para pistolas ( Caso não tenha de rifles ativos ) Tenho 3 Vips posso ativar de 1, Tenho 6 vips posso ativar de 2... ( Tempo maximo de 5h por semana ).
Facas e granadas não incluidas no sistema. -
Sobre este item acredito que seja inviável para a provedora do jogo visto que eles disponibilizam a possibilidade de comprar 7 bags e equipar um total de 42 vips, caso você tenha as 7 bags vips
-
acho meio desequilibrado, pois os "tubarões" do game que possuem +50 vips ficarão ainda mais imparáveis no rank EXP... playzin por exemplo já está nas 300 vips... complicado isso. teria que ter um limitador, e já há (22vips), porém tem que estar equipadas. o que te recomendo é comprar bag 5,6,7.
-
Akapuko disse:acho meio desequilibrado, pois os "tubarões" do game que possuem +50 vips ficarão ainda mais imparáveis no rank EXP... playzin por exemplo já está nas 300 vips... complicado isso. teria que ter um limitador, e já há (22vips), porém tem que estar equipadas. o que te recomendo é comprar bag 5,6,7.